Header Ads

Header Ads

Promoção: Amante Sombrio Vol. 1 IAN (J. R. Ward)!





Regras para participar:


1) Ser seguidor público do blog (clique em seguir )

2) Deixar um comentário neste post, confirmando a sua participação.
3) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
4) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 31/10/2011. 
5) Preencher corretamente o formulário da promoção.

Quer mais chances de ganhar?

Essas chances extras não são obrigatórias, só se você quiser entradas extras.


* Divulgando no blog: Publicar o banner da promoção
* Seguir @alyninhap 
* Seguir @universodoslivros
* Quem comentar em qualquer postagem do blog ganha 1 número extra para cada. 
* Quem curte a fan page do Sempre Nerd no FACEBOOK ganha 1 número extra.
* Comentou na resenha do Amante Sombrio ganha 2 números extras.
Divulgando no skoob, Orkut, facebook publicar a seguinte mensagem: 

"ACESSE: http://migre.me/5NKPB
O Sempre Nerd está sorteando Amante Sombrio (J. R. Ward)! Não perca essa chance e conheça a Irmandade da Adaga Negra!"




Frase para divulgação no Twitter:
(Divulgação a cada 24h, ok?)
#PROMOÇÃO Quero ganhar Amante Sombrio (J. R. Ward) que o Sempre Nerd @alyninhap está sorteando http://migre.me/5NKPB 


Obs: Adotei o modelo de postagem de promoção do Viagem Literária, espero que Nanda não se importe (acho tão organizadinho, rs).

20 comentários:

  1. Participando!! comecei a ler a serie semana passad e ja to quase no fim do 2º livro. é viciante, ehehe. pena q leio em ebook. o q é trsite pra vista. EU QUERO O LIVRO!! ehe

    ResponderExcluir
  2. Participando, tenho muita vontade de ler essa serie!!

    ResponderExcluir
  3. Participando da Promo...quero todos da irmandade juntinhos de mim...uahauahah
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Participandoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oba, conheci seu blog atraves do twitter da editora underworld e estou louca para ler este livro.
    Tmb tenho um blog literário no inicio, e logo estarei sorteando um livro: se puder visitar e seguir ficarei muito agradecida www.mybooklit.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. eita ola, o blog é novo é?? adoro a IAN e quero ganhar esse rei maravilhoso. bjm.

    ResponderExcluir
  7. Iracema Emanuella Santos Duart24 de setembro de 2012 15:23

    Participando!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do blog, parabéns!
    E da promo tb!
    adriana medeiros

    ResponderExcluir
  9. participaaando! Eu quero *-*

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd