Header Ads

Header Ads

Book Blogger Hop # 17




Diariamente surgem diversos blog sobre livros no Brasil e muitos não são conhecidos. Então inspirados pelo Book Blogger Hop que a Jenifer criou no Crazy For Books o blog Murphys Library criou a versão brasileira. "A idéia é mostrar a variedade de blogs literários e conhecer um pouquinho mais sobre os blogueiros" (Murphys Library).
Então se o seu blog tem conteúdo literário participe:

Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
Então só colocar o selo do Book Blogger Hop e linkar seu post no Murphys Libray.
A pergunta desta semana foi sugerida pela Miriam:

Você considera o país de origem do livro na hora de comprá-lo?


Na verdade raramente reparo nisso. Apenas nos clássicos eu considero se quero ler literatura portuguesa, Inglesa, Francesa, Brasileira, etc... Mas para os livros da atualidade, não me importo muito não. Procuro diferenciar o máximo possível, pois assim como a Guta eu acho que ler autores de diferentes origens proporciona experiências diferenciadas e que um livro bom é um livro bom, independente do país de origem.

E vocês?

2 comentários:

  1. Concordo com você!
    Livro é livro, não tem que ficar olhando de onde vem (isso pra mim é preconceito), se o livro for bom já basta!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Eu também não penso no país de origem do livro...
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd