Header Ads

Header Ads

Divulgação Brazuca: Peregrino (Marcos Monjardim)


Estou passando rapidinho para divulgar o livro Peregrino do autor Marcos Monjardim. Achei a sinopse super interessante e acho que vale a pena conferir:
"Estava frio. Havia deixado a janela de sua cabana mal fechada e o vento a abrira. No altar, imponente, a estátua do falcão peregrino encontrava-se sozinha. As urnas, as pesadas caixas, encontravam-se no chão. Estavam abertas e as cinzas misturavam-se. O vento ainda soprava. Um pequeno redemoinho se formou, carregando parte das cinzas. O vento as levava. Thiers sorriu e olhou novamente para o pequeno altar. O peregrino havia levado suas orações e trazia sua resposta. Não havia mais motivos para continuar na aldeia e era hora de partir".
     Um sonho premonitório com casas suspensas em árvores; dois jovens de uma terra gelada se envolvem em uma contenda para decidir as ações de defesa de seu clã. Traição, intriga, amizade, romance, ódio e morte se alastrariam além das terras da Huega. Narnys, brantianos e baharans: vários povos envolvidos, e o peregrino como testemunha. O destino do clã mudaria a vida de todos arrastados nessa rivalidade e as conseqüências de seus atos poderiam mudar todo o mundo conhecido.

Aproveite para conhecer também o blog do autor e um pouco mais sobre esse livro que promete ser uma aventura inesquecível.
Estou participando de um Book Tour desse livro, então em breve haverá resenha. Estou super ansiosa para ler.

8 comentários:

  1. Oi Aline :D

    Mto obrigada por se inscrever no Book Tour de Destino Intimo *-*
    Boa sorte!!

    Qnto ao livro que divulgou, achei mto interessante, nao o conhecia ainda, espero que o autor tenha sucesso :D

    Beijocas
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. oi Aline!
    Não conhecia o livro e nem o autor.
    Achei a capa muito bonita! E o livro parece ser bem interessante.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro e nem o autor, mas pela sinopse, parece ser incrível a história!
    Convido você a participar do nosso amigo secreto!
    Clique aqui! | Amigo Secreto

    Beijos!
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. Humm...gostei do post, parece ser um livro superr interessante... :) Aguardarei a resenha. :) Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rapha! Eu também achei esse livro muito interessante, a capa é linda! Depois eu conto o que achei!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Também adorei a capa! Chama a atenção né?! Depois que conto o que achei!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Bia!! Vou passar no seu blog para saber sore o amigo secreto!
    Esse livro parece ser ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Eu também fiquei super interessante, pode deixar que eu post resenha sim! bjs Fernanda!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd