ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

09 novembro 2011

Lançamentos Editora Dracaena # 2


A Editora Dracaena acaba de lançar o seu novo site.
Agora o internauta pode comprar livros diretamente com a editora e com descontos especiais, além de encontrar muitos produtos com frete gratuito para todo o território nacional.
E todas as compras realizadas pelo site até o dia 15 de novembro ganharão 2 marcadores dos livros ‘Nêmesis’                                                      ‘Não deixe o sol brilhar em mim’.


                   
Para ganhar basta acessar o site e fazer a compra de qualquer livro.

A Editora aproveita para anunciar o lançamento do livro Caminho de Santiago – Um passeio pela história’ 

Autor: Carlos Augusto Ozório
Gênero: Espiritualidade, Viagens
ISBN: 9788564469488
Nº de páginas: 120

SINOPSE:

Era uma vez… Uma concha!
Há muito tempo atrás numa terra distante, vivia um bom homem. Tiago era seu nome. Assim como seu pai e seu irmão, vivia da pesca no Mar da Galiléia.
Diz a Bíblia, que certo dia Jesus Cristo passava por ali e convidou Tiago e seu irmão para seguirem com ele. E assim, Tiago e João tornaram-se Apóstolos de Cristo.
Após a crucificação de Jesus, Tiago foi para Galícia onde passou seis anos pregando. Retornando à Palestina, descobriu que o rei Herodes havia desencadeado uma perseguição aos cristãos, e Tiago aos 44 anos, foi decapitado.
Diz à lenda que, o corpo de Tiago foi elevado para a Galícia. E lá foi esquecido.
Centenas de anos se passaram e por volta do ano 813 o Bispo da Galícia foi informado que nos campos da Via Ária, milagres estavam acontecendo e mandou investigar.
Em uma linda noite de lua nova, de céu limpo e estrelado, dois pastores encontraram uma urna de prata. Foi lá em “Campus Stellae” que significa Campo de Estrelas, que a urna, com as inscrições Apóstolo Tiago, foi encontrada.
Em “Campus Stellae” foi erguida uma catedral em homenagem ao Apóstolo Tiago: A catedral de São Tiago de “Campus Stellae” ou Santiago de Compostela, como hoje é conhecida. Saiba Mais


2 comentários :

  1. Oi Aline!
    Que legal, pois os marcadores realmente são lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir