ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

15 novembro 2011

Na Minha Caixa de Correio #3

Oi pessoal!! Como estão de feriado?
Aproveitei para fazer o primeiro vídeo do blog, desculpe a qualidade. Espero que vocês gostem.

Para resenha:
- Não conte a Ninguém (Harlan Coben) - Editora Arqueiro
- A Maldição do Tigre (Collen Houck) - Editora Arqueiro

Promoção:
- Vai dormir Po##A! (Adam Mansbach/lutrações: Ricardo Cortés) - Editora Sextante
- Identidade Roubada (Chevy Stevens) - Editora Arqueiro

Pessoas citadas:
Nanda -Viagem Literária

10 comentários :

  1. Oi, Aline!
    Ficou muito bom o vídeo!
    Boa leitura!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Gostei da sua caixinha e dos livros que chegaram, tenho certeza que devem ter uma história maravilhosa. Eu também recebi A Maldição do Tigre, a capa é linda linda linda!

    Beijos!

    Beijos, Caah.

    Open Mind - http://openmindbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Eu adorei o livro "Identidade Roubada", espero que você goste!
    O Vai dormir Po##a parece ser muito bom! Adorei as imagens!

    Nossa! Preciso do livro do Harlan! :D
    E a capa da maldição do tigre é perfeita! Eu queroooo!
    O broche e tão cute! *--*

    Não conhecia esta série que você adora, vou ver se pesquiso sobre! :D

    Parabéns pelo vídeo! *--*

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    P.S O que eu recebi está no blog! Postei hoje!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Milena!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada! A capa é um arraso mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, estou ansiosa para ler! Os livros do Bernard Cornwell são demais! Ele é ótimo!
    Obrigada Bia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, adoreii o primeiro vídeo do blog, :D Já me inscrevi no canal no Youtube!
    Não conte a Ninguém , acredito que deva ser ótimoo ! Super bju.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline!
    Muito bom o vídeo, o som e a imagem estão ótimos!!
    Essa capa de A MAldição do Tigre é tudo!! Também adoro azul... rs =)
    Essa semana pra mim foi fraquíssima! rs Não chegou nada até agora! mimimi
    =*

    ResponderExcluir
  9. Brigada Nanda pelo apoio!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada! Então sou apaixonada pelo azul e a capa é belíssima mesmo.
    Vamos torcer para a proxima semana ser recheado de leituras, né!
    Bjs

    ResponderExcluir