ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

18 dezembro 2011

EXPECTATIVAS LITERÁRIAS 2012


Olá, pessoas! Hoje eu vim deixar um meme aqui que eu vi no Juliana Giacobelli.


Meta de Leitura: Minha meta para o ano que vem, será de pelo menos 52 livros. Esse ano não li tanto quanto gostaria. 
Primeiro do Ano: Hum, ainda não decidi. rsrs
Gênero que vou ler mais: Amo Literatura Fantástica, mas também vou tentar aumentar o n° de Clássicos que leio.
Gênero que vou ler menos: Sinceramente não sei, pois as Editoras podem me mandar qualquer tipo de livro e eu tenho o compromisso de resenhá-los, então fica difícil responder isso.
Lançamento Internacional mais aguardado: não tenho.
Lançamento nacional mais aguardado: também não tenho...
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: não sei.
Continuação de Saga mais aguardada: O Resgate do Tigre (Tiger Series #2), 
Final de saga mais aguardado: Não estou esperando o final de nenhuma saga...
Próximas compras: O resto dos livros da Irmandade da Adaga Negra (*-*), The Devouring (série), As Esganadas e algum do King. (só não sei quando essa compra vai acontecer, rs).
Indico para: Todo mundo que quiser!

6 comentários :

  1. Muito legal suas expectativas, também pretendo ler mais e mais clássicos! :)

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    #Promo: Harry Potter é pra sempre! Participe!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Adorei suas expectativas literárias. 52 livros é bastante coisa, dá um por semana.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Aline, minha meta de leitura pro ano que vem não é tão ousada! rs
    Agora também quero ler mais livros do King e Clássicos no ano que vem também!
    Boa sorte pra gente, que tenhamos poucas ressacas literárias pra dar conta de tudo!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Pois é Sora, parece bastante, mas vou me esforçar, rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Clássico são ótimos né! Vamos combinar de ler um em comum? podemos até fazer uma resenha juntas, o que acha?
    Bjs... aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  6. huahuhau, pois poucas ressacas mesmo! E Sim King é tudo de bom!! vamos ler muito ano que vem!
    Bjs

    ResponderExcluir