ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

12 dezembro 2011

Promoção: Julieta Imortal (Stacey Jay)




Regras para participar:



1) Ser seguidor público do blog (clique em seguir )
2) Deixar um comentário neste post, confirmando a sua participação.
3) Ter um endereço de entrega no Brasil.
4) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 14/01/2012. 
5) Preencher corretamente o formulário da promoção.

Quer mais chances de ganhar?


Essas chances extras não são obrigatórias, só se você quiser entradas extras.


* Divulgando no blog: Publicar o banner da promoção
* Seguir @alyninhap 
* Seguir @Novo_Conceito
* Quem curte a fan page do Sempre Nerd no FACEBOOK ganha 1 número extra.
* Comentou na resenha de Julieta Imortal ganha 2 números extras.
Divulgando no Skoob, Orkut, facebook publicar a seguinte mensagem: 


"O Sempre Nerd e a Editora Novo Conceito estão sorteando Julieta imortal (Stacey Jay)!
Quer conhecer a versão sobrenatural da história de amor mais famosa de todos os tempos?
ACESSE: http://migre.me/77AYb"



Frase para divulgação no Twitter:

(Divulgação a cada 24h, ok?)

#SORTEIO Sempre Nerd @alyninhap e @Novo_Conceito estão sorteando Julieta Imortal(Stacey Jay)!Esse já é meu! http://migre.me/77AYb



Obs: Mais uma vez adotei o modelo de postagem de promoção do Viagem Literária, (obrigada Nanda por me deixar usá-lo!bjs).

38 comentários :

  1. Estou participando ^^
    Btw, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção, adorei o livro...
    Já participando, é claro.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da promoção! Depois dou uma passeada pelo blog pra conhecer. rs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da promoção! Depois dou uma passeada pelo blog pra conhecer. rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção, claro que participarei (:

    ResponderExcluir
  6. Participando da promoção, gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
  7. Gostei, estou participando =D

    ResponderExcluir
  8. Equipe TriBooks - rOH24 de setembro de 2012 15:24

    Oláá!! Já estou participando ;D

    Equipe TriBooks - Roh
    http://tribooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. La Mademoiselle http://mademoi24 de setembro de 2012 15:24

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando da promo!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando.. Espero ganhar pq quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Participando !!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Estou louca para ler este livro!

    ResponderExcluir
  14. participando.... *-----* quero mt ganhar

    ResponderExcluir
  15. Participando

    ResponderExcluir
  16. Participando xD

    ResponderExcluir
  17. Tamo firme participando....

    ResponderExcluir
  18. Estou participando! Quem sabe eu ganho? Primeira vez aqui no blog, estou seguindo ♥
    Beijão!!
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Estou participando! Quem sabe eu ganho? Primeira vez aqui no blog, estou seguindo ♥
    Beijão!!
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse livro vai ser meu!!!

    ResponderExcluir
  21. Participando! quem sabe ganho? não custa tentar

    ResponderExcluir