Header Ads

Header Ads

COMUNICADO

Primeiramente gostaria de me desculpar com todos os leitores/seguidores.

Eu me mudei sábado e estou com problemas na instalação da linha telefônica e consequentemente na internet. Já entrei em contato com os responsáveis e espero que o problema seja resolvido o mais breve possível.

Aos que estão participando do SORTEIO de Julieta Imortal. Prometo colocar o resultado assim que possível, me desculpem mesmo pela demora.

Estou com várias resenhas programadas para postar, porém meu único acesso a internet no momento é no meu trabalho e é bem limitado. Por isso não tenho aparecido nas redes socias e demorado para responder e-mails.

Conto com a compreensão de todos. E informa que assim que eu voltar haverá novidades e mais sorteios.
Até lá espero que não me abandonem, rsrsrs...

BJS!

OBS: não consigo postar imagens....

2 comentários:

  1. Que chato isso, mas espero que você volte a ativa logo.
    Adorei o blog e já estou seguindo aqui também.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é flor, mas ainda bem que já voltei!!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd