Header Ads

Header Ads

O que vem por aí #1



A SOMBRA DA LUA ( JOHN SANDFORD)

Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, A sombra da lua confirma John Sandford como um dos escritores policiais mais talentosos da atualidade.

Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade.Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. 
A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros.Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região.Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios.
Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.

Com um ritmo rápido e envolvente, A sombra da lua mistura adrenalina com uma pitada de humor. Um dos grandes trunfos do livro é o charme despojado de seu protagonista, três vezes divorciado, fã de botas de caubói e escritor nas horas vagas.
TUDO PODE MUDAR (JONATHAN TROPPER)
Aos 32 anos, Zachary King é um homem que parece ter a sorte a seu favor. Possui um emprego estável, divide um apartamento luxuoso com um amigo milionário e está noivo de Hope, uma jovem inteligente, sensual e muito acima de seu nível social.
Mas tudo começa a mudar quando ele encontra sangue em sua urina. Preocupado, procura imediatamente um médico, que o aconselha a investigar a causa do sangramento.
Obcecado pela ideia de que se trata de um câncer, Zack começa a refletir sobre sua vida e as escolhas que fez até então. Nada parece satisfazê-lo de verdade. Seu trabalho é estressante demais e ele não tem certeza se ama Hope da forma como deveria.À medida que o casamento se aproxima, Zack é assombrado pela lembrança de Rael, seu melhor amigo, morto em um acidente dois anos antes, e por seus sentimentos cada vez mais complicados por Tamara, a bela viúva de Rael.
Como se tudo isso não fosse ruim o bastante, seu pai, um homem inconsequente e viciado em Viagra, reaparece após 20 anos de ausência tentando reparar os erros do passado.
Mesmo relutando em aceitar a presença do pai, Zack vai aos poucos se deixando influenciar pelo seu comportamento irresponsável e acaba tomando atitudes extremas, com resultados desastrosos. Em pouco tempo, sua vida amorosa se torna caótica e sua existência, antes tão bem estruturada, entra em um redemoinho que foge ao seu controle.
Tudo pode mudar é um romance inteligente, emocionante e sexy – uma história cruelmente divertida sobre as armadilhas do amor e as reviravoltas da vida.

Com muito humor e sensibilidade, Jonathan Tropper conta uma história de amor, traição, perdão, recomeço e a chance de se criar uma vida nova em meio ao caos.


A PROCURA DA FELICIDADE (CHRIS GARDNER)


Depare-se com a incrível jornada de Chris Gardner, de pai sem-teto a executivo milionário. Chris Gardner é um vendedor que, em tempos difíceis, junto com o filho pequeno, luta bravamente contra a pobreza. A luta diária da classe trabalhadora e dos menos favorecidos está retratada na obra. Quando fez 20 anos, Chris Gardner tinha acabado de sair da Marinha e tinha planos de seguir carreira em Medicina. Considerado um prodígio em pesquisa científica, ele surpreendeu a todos, inclusive a si mesmo, quando mudou de ideia e escolheu uma carreira na área de finanças. Após encontrar uma posição inicial modesta em uma firma de prestígio, Gardner se viu envolvido em uma rede de circunstâncias que o levaram a viver nas ruas junto com o filho pequeno, que ainda engatinhava. Em vez de se render ao desespero, pai e filho passaram quase um ano morando em abrigos, albergues, enfrentando filas para conseguir um prato de sopa e até mesmo dormindo em banheiros de estações de metrô, antes de, finalmente, ocorrer a transição do banheiro para a sala da diretoria. Hoje, Chris Gardner é o CEO da Gardner Rich & Company, milionária firma de corretagem com escritórios em Nova York, Chicago e San Francisco.

JURAMENTO DE SANGUE – CHRISTOPHER FARNSWORTH

Imagine se você fosse o presidente dos Estados Unidos. Agora imagine se você precisasse de alguém para cuidar de sua segurança. Há ameaças por toda parte e ninguém é digno de confiança... Tudo isso já é suficientemente complicado, mas a história não termina por aí... O presidente está em perigo, tem sido ameaçado por forças sobrenaturais! Para se proteger terá de apelar para um auxílio para lá de especial, um agente com experiência de 160 anos: Nathaniel Cade, um vampiro que jurou defender os chefes de governo em um Juramento de Sangue feito há 140 anos... “Excelente... Escrito com imenso gosto e instinto, Cade parece estar destinado a se tornar um herói de quem o mundo dificilmente se esquecerá.” DAILY MAIL 

12 comentários:

  1. Hey!!

    Eu quero muito ler o lançamento da Arqueiro e tbm A Procura da Felicidade, para saber como seria a escrita, e as diferenças entre o filme!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, adorei o seu Blog! Interessantes lançamentos de 3 editoras ótimas! Fiquei curiosa para ler: A Sombra da Lua, A Procura da Felicidade e Juramento de Sangue! :D Parabéns pelo site!

    até mais!

    Prólogo da Leitura


    ResponderExcluir
  3. La Mademoiselle http://mademoi24 de setembro de 2012 15:25

    Oi,

    adorei as novidades!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ué? À Procura da Felicidade de novo?
    Já foi publicado há um tempão pela editora. Será que é só pela mudança da capa?
    Estou curiosa para ler A Sombra da Lua!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Não conhecia esse livro Juramento de Sangue, como adoro histórias de vampiros, fiquei com vontade de ler.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Bárbara Lorentz Melgaço24 de setembro de 2012 15:25

    Tudo pode Mudar está na minha lista de futuras leituras.
    É sempre bom dar uma olhada nos lançamentos, não?
    Beijão
    www.babilorentz.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que mudaram a capa sim!
    Eu também quero muito ler A Sombra da Lua.

    ResponderExcluir
  8. Eu também sora! Parece muito bom né!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada! ;D

    ResponderExcluir
  10. Geralmente os livros são melhores né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Acho que mudaram a capa sim!
    Eu também quero muito ler A Sombra da Lua.

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd