Header Ads

Header Ads

Promoção: Um Homem de Sorte (Nicholas Sparks)

Regras para participar:
1) Ser seguidor público do blog (clique em seguir )
2) Deixar um comentário neste post, confirmando a sua participação.
3) Ter um endereço de entrega no Brasil.
4) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 10/03/2012.
5) Preencher corretamente o formulário da promoção.


Quer mais chances de ganhar?
Essas chances extras não são obrigatórias, só se você quiser entradas extras.
* Divulgando no blog: Publicar o banner da promoção
*Adicionar o Sempre Nerd (Aline Lima) no Google +
* Seguir @alyninhap
* Seguir @Novo_Conceito
* Quem curte a fan page do Sempre Nerd no FACEBOOK ganha 1 número extra.
* Comentou na resenha de Um Homem de Sorte ganha 2 números extras.
* Divulgando no Skoob, Orkut, facebook publicar a seguinte mensagem:
"O Sempre Nerd e a Editora Novo Conceito estão sorteando Um Homem de Sorte (Nicholas Sparks)!
Não perca essa linda história ACESSE: http://migre.me/7Masu "


Frase para divulgação no Twitter: (Divulgação a cada 24h, ok?)
#SORTEIO Eu tenho Sorte!Vou ganhar Um Homem de Sorte(N.Sparks) Sempre Nerd @alyninhap e @Novo_Conceito estão sorteando:http://migre.me/7Masu

26 comentários:

  1. Participando \o/ quero muito ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Estou participando, é claro!!! Beijoss.

    ResponderExcluir
  3. Na torcida
    Participando claro

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!
    Agora que o vi no seu Top 5 quero muito ler!

    =)

    ResponderExcluir
  5. paarticipando! *-*

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    ResponderExcluir
  7. michelle do santos costa24 de setembro de 2012 15:26

    Participando

    ResponderExcluir
  8. Participando, uhul!
    Meu nome é simone

    ResponderExcluir
  9. UM HOMEM DE SORTE serei eu caso ganhar esse livro!!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo claroooo!

    Miquilis: bru

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    ResponderExcluir
  12. Participandooo *--*

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd