ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

02 fevereiro 2012

Top 5: As 5 Histórias de Amor Que Te Emocionaram!


Esse post foi inspirado no Top Ten Tuesday do The Broke and the Bookish.
Como eu também adoro criar listas, achei que seria legal e divertido fazer esse tipo de postagem em que todos podem participar.
  
- Como funciona: Cada semana terá um tema diferente, onde os participantes vão falar sobre os 5 mais.

Esse é um meme livre e qualquer um pode participar. Só peço que quem participar link o Sempre Nerd na postagem do Top 5 e preencha abaixo com o link da sua postagem, para que eu e os outros participantes possamos visita-la também . Quem não tem blog pode escrever no comentário. O importante é nos divertirmos e nos conhecermos melhor!!


Essa Semana a lista do Top 5 é:

As 5 melhores histórias de amor que você já leu?

 1 - Orgulho e Preconceito (Jane Austen): Uma moça humilde, um homem rico. Todos os contratempos possíveis, some a isso intensos sentimentos. Não tem como não se apaixonar pela história de Lizzy e Sr. Darcy... (ai...Sr. Darcy).









2 -  A Mão e a Luva (Machado de Assis): Difícil falar sem soltar spoiler, mas só o título já fala por si.









3 -  O Morro dos Ventos Uivantes (Emily Brontë): Uma historia de amor e ódio. Que eu li com o coração na mão. Os personagens são o grande trunfo da história.








 
4 -  Um Homem de Sorte (Nicholas Sparks): Lindo! Esse livro é maravilhosamente agradável. Daqueles que você se lembra com gosto durante acontecimentos da sua ida.







5 - Crepúsculo (Stephanie Meyer): A saga que marcou gerações de adolescentes. Eu adorei ler Crepúsculo me senti com 17 anos novamente. E achei que o livro cumpre muito bem seu papel de divertir e encantar leitores.







4 comentários :

  1. Aline,

    Adorei a idéia do Top 5!
    Desses eu não A Mão e A Luva nem Um Homem de Sorte.
    Engraçado o que você falou de Crepúsculo, eu também me senti assim ao ler o livro... rs
    O Morro dos Ventos Uivantes também é ótimo, adorei.
    Mas não me encantei pelo Darcy, não... rs Achei ele muito chato! rs

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ouuww!!

    Muito legal! Eu so posso dizer sobre Um Homem de Sorte e Crepusculo. Eu ainda nao li meu Orgulho e Preconceito e desiti de O Morro dos Ventos Uivantes.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou!! Participa!
    Quero interagir os blogueiros..rsrs
    Orgulho e Preconceito é maravilhoso!!!
    Eu gostei de O morro dos Ventos Uivantes, mas achei ele um tanto pesado, sufocante, mas lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, fico feliz quando vcs me dão retorno. Vou continuar todas as Quintas.
    A Mão e A Luva é mto bom! Ai, eu amo o SR. Darcy...rs

    Bjs

    ResponderExcluir