ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

09 fevereiro 2012

Tpo 5: Os cinco autores (vivos) com quem você adoraria tomar um café


Esse post foi inspirado no Top Ten Tuesday do The Broke and the Bookish.
Como eu também adoro criar listas, achei que seria legal e divertido fazer esse tipo de postagem em que todos podem participar.
  
- Como funciona: Cada semana terá um tema diferente, onde os participantes vão falar sobre os 5 mais.

Esse é um meme livre e qualquer um pode participar. Só peço que quem participar link o Sempre Nerd na postagem do Top 5 e preencha abaixo com o link da sua postagem, para que eu e os outros participantes possamos visita-la também . Quem não tem blog pode escrever no comentário. O importante é nos divertirmos e nos conhecermos melhor!!
Essa Semana a lista do Top 5 é:


Os cinco autores (vivos) com quem você adoraria tomar um café:



1 - Stephen King: adoro o gênero horror e bater um papo com o King seria inacreditável. Sondar ele sobre os próximo livros, perguntar sobre como ele consegue escrever coisas tão aterrorizantes. Conhece-lo pessoalmente e entender um pouco a sua mente maluca é um sonho para qualquer fã.






2 - J.k Rowlling:  tenho certeza que 99 % vai colocar o nome dela na lista. Afinal ela criou uma das melhores séries de todos os tempos e passar uma tarde com a a tia Rowlling não seria nada mal né? Podíamos até pedir umas cervejas amanteigadas...









3 - Rick Riordan: Além de parecer super simpático o Rick também tem um talento nato, ele escreveu a série do Precy Jackson (que eu AMEI), as Crônicas do Kane, etc. Aposto que teria muito para falar sobre mitologia. Acho que eu até o convidaria para jogar God Of War 3 comigo. Será que ele Joga? (Para quem não sabe God of War 3 é um jogo do Play 3 repleto de mitologia grega e faz parte de uma das maiores franquias do playstation).  







4 - Bernard Cornwell: depois de ler as Crônicas de Artur eu tiro o chapéu para ele. Além de escrever com maestria, ele ainda dá uma aula de história. Se ele vier na Bienal acho que vou convida-lo para um cafézinho, hum? rs











5 - André Vianco: Comecei a ler os livros dele antes de fazer sucesso e acho que em meio a tantos lançamentos internacionais o Vianco se destacou e fez por merecer. Ele é um dos melhores da literatura fantástica da atualidade. Adoraria perguntar como foi a criação de seus vampiros e de onde vem suas inspirações.














Um comentário :

  1. Eu gostaria de conhecer a J.K. claro!
    O king talvez, mas não leio terror.

    O Riordan? Com certeza!!!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir