ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

01 março 2012

Super Promoção: A Maldição do Tigre



Está se aproximando a Páscoa e o Sempre Nerd juntamente com a parceira Editora Arqueiro decidiram presentear os Seguidores com um super kit do livro A Maldição do Tigre, que está sendo super comentado.

O kit é composto por:
- Um Livro de A Maldição do Tigre
- Um Botton de A Maldição do Tigre
- Um Bloquinho de anotações de A Maldição do Tigre
- Marcador de A Maldição do Tigre

*Parta participar do sorteio é necessário ter um endereço de entrega no Brasil.
* O Sorteio se inicia hoje 01/03/2012 e vai até 07/04/2012 (ás 23:59)

Adotei um novo método de sorteio que vi em alguns blogs e achei super prático e rápido, espero que gostem e BOA SORTE!


a Rafflecopter giveaway

70 comentários :

  1. Participando! :)

    ResponderExcluir
  2. Participandooo XDD q deliciaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Um livro que me chamou muita a atenção ,não só pela linda capa como por uma história intrigante!!!
    Participando.

    ResponderExcluir
  4. Que promoção bacana! Estou babando por esse livro há séculos e não perco por nada essa promoção pra lá de especial! *-*



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. eu quero participarrrr

    ResponderExcluir
  6. Alessandra de Araujo GIacon24 de setembro de 2012 15:18

    To participando eiin!!!!

    ResponderExcluir
  7. Alessandra de Araujo GIacon24 de setembro de 2012 15:18

    Eu quero ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  8. Particiando :P

    ResponderExcluir
  9. Preciso muito, MUITO deste kit, nossa, estou doida pelo livro!
    Vou participar e boa sorte pra mim e pra todos!
    (cruza dedos)
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hummm, to muito afim de ler esse livro!!!
    Boa sorte pra mim!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Participando. Achei linda a capa desse livro e ouvi comentários bons a respeito do mesmo. Que a sorte esteja comigo.

    ResponderExcluir
  12. Participando, e lá vem mais livros dessa série né?

    ResponderExcluir
  13. Illyana HimuraWakai24 de setembro de 2012 15:18

    Oh, céus!!!

    Será que é desta vez que vou ganhar A Maldição do Tigre!?!?

    SErá?? Será!?!?!? *____________________*

    Tomara que sim \o/\o/\o/

    Participando, Aline!! E muito obrigada pela chance de ganhar este livro maravilhoso!!! ^~

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  14. Participandoo :D

    Adoreii

    Beijosss

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir
  15. Participando sim!!!
    Tem tempos que tava namorando esse livro, vai que nessa eu ganho ;)

    ResponderExcluir
  16. Participando ! =)

    ResponderExcluir
  17. Olá!! Já estou participando :D

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo mto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Com certeza estou participando! Sou louca por esse livro! Quero muito ser a sortuda! *-*

    ResponderExcluir
  20. Super Participando!!! #yay

    Ana Agnes
    @eufases

    ResponderExcluir
  21. Participandoo *--*

    ResponderExcluir
  22. Quero mto esse livro!!!

    ResponderExcluir
  23. Participando! Amei a promoção!

    Beijos,
    Bells - Just a Girl

    ResponderExcluir
  24. Estou de olho nesse livro há muito tempo. Vou levá-lo pra casa...=P

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar o livro "A Maldição do Tigre"... PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
  26. Morrendo de vontade ler esse livro ! *PARTICIPANDO*

    ResponderExcluir
  27. Participanduuuuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  28. Diego Rangel da Silva24 de setembro de 2012 15:19

    Estou Participando!!!Quero muito este livro!!!!

    ResponderExcluir
  29. participando ativamente!

    ResponderExcluir
  30. participando ativamente!

    ResponderExcluir
  31. Lógico que vou participar, sou louca por esse livro.

    ResponderExcluir
  32. É nóis... kkkkkkkkk
    To louca para ler esse livro. Se der, dá uma força para o meu blog também:
    Alquimia dos Romances
    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Participando, é claro! Como eu iria perder esse sorteio? ^^

    ResponderExcluir
  34. Quero muito esse livro ^^ Participando!!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  35. Nossa, o melhor livro de todos... Sem falar que eu viajo D+ lendo ele, estou super ansiosa para ler "O Resgate do Tigre", próximo livro da série! Estou apaixonada por tigres!.. Participando tbm!

    ResponderExcluir
  36. Minha amiga ganhou de aniversário e pude ver de perto a linda capa!
    Participando, claro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. participando claro xD

    ResponderExcluir
  38. Participando e torcendo! ^~^

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Quero muuuito ganhar esse livro!
    Ótima promo!
    Bjs

    @RoseFuri

    ResponderExcluir
  40. Aii, quero muito ler esse livro! Sorte :)

    ResponderExcluir
  41. Logico que participarei XD

    ResponderExcluir
  42. Participando, é claro! Estou doida pra ler este livro, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  43. Participando :D Amo a capa desse livro

    ResponderExcluir
  44. Participando :D Amo a capa desse livro

    ResponderExcluir
  45. Sempre participando

    ResponderExcluir
  46. Eu amooo este livro e quero-o muito, muito mesmo! ehhehhe :)

    ResponderExcluir