Header Ads

Header Ads

Na Minha Caixa de Correio 11

Gente tá aí mais um caixinha de correio, espero que gostem e comentem!
Bjs!


Para resenha:
Editora Arqueiro
- O Resgate do Tigre (Colleen Houck)

Editora Novo Conceito
- Kit Branca de Neve e o Caçador (sem o livro)
- Conselho de Amiga (Siobhan Vivian)
- Tudo o Que Ela Sempre Quis (Barbara Freethy)
- Do Seu Lado (Fernanda Saads)
- Dizem Por Aí (Jill Mansell)

Lendo:
- O Resgate do Tigre (Colleen Houck) - Skoob
- O Cemitério (Stephen King) - Skoob
- Labirinto da Morte (Philip K. Dick) - Skoob

6 comentários:

  1. LIVROS QUE QUERO LER:
    1° O Resgate do Tigre
    2° Kit Branca de Neve e o Caçador
    Eu amo a capa do 1° livro fiquei fascinada por ele, e quero comprá-lo *-*



    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Eu também recebi os kits da NC... e achei estranho vir o kit sem o livro O_o

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    tem selinho/meme para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2012/06/selinhomeme-sou-diva-sou-blogueira-sou.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    sou louca para ler a série de O Resgate do Tigre! Quero ver sua resenha do livro! Sou fã do Stephen King e quero ver sua resenha do livro dele!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI ;)
    mto bacana sua caixinha, n tenho nenhum desses livros e ja ouvi falar de alguns, qnt a branca de neve e o caçador estou indo no cinema hj assistir! o/

    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  6. Aiii Aline eu não posso ver isso, senão fico doida!!!!
    Essa caixa da NC ainda não chegou para mim, então só me resta ficar babando nas que eu vejo nos blogs alheios. hihi

    O Cemitério, do King, deve ser muito bom!! Morro de vontade de ler esse livro! Sou fã do cara! :)
    Quando você escrever a resenha me avisa?
    Quero ler!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd