ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

24 agosto 2012

Na Minha Caixa de Correio #12

Olá pessoal, esse é mais um vídeo da minha caixa de correio. Como estou um pouco atrasada tem bastante coisa. Espero que gostem.



Para resenha:
- Belle (Lesley Pearse)
- Um Lugar para Ficar (Deb Caletti)
- Bem mais perto (Susane Colasanti)
- Starters (Lissa Price)
- O Maravilhoso Mágico de Oz (L. Frank Baum)

Bienal:
- Questões do Coração (Emily Giffin)
- Cilada (Harlan Coben)
- Refúgio (Harlan Coben)
- 4 de Julho (James Patterson)
- Christine (Stephen King)
- Love (Stephen King)
- Bela Maldade (Rebecca James)
- Ratos (Gordon Ricce)
- O Mapa do Tempo (Felix J. Palma)
- Cotoco (John van de Ruit)

Obs: A ordem dos livros da Emily Giffin é:
- O Noivo da Minha Melhor Amiga
- Presentes da Vida
- Questões do Coração
Então desconsiderem o que eu disse no vídeo, rs.

2 comentários :

  1. Oi Aline!
    Nossa que caixinha de correios recheada! Os kits da N.C são lindos! E os da bienal fiquei babando! Fiquei bege, Stephen King por R$5,00? Tudo bem é pocket mas mesmo assim, espero que tenha na bienal de Fortaleza, assim eu compro!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a caixinha tu é sortuda foi na Bienal mimi, e eu não :/
    E olha que moramos coladinho hein rsrs

    Sinceramente BELLE e STARTERS são lindos de MORRER ^^

    Mudei o meu blog viu rs ta até com dominio e agora é definitivo.

    www.leitorcompulsivo.com

    ResponderExcluir