Header Ads

Header Ads

Tudo O Que Ela Sempre Quis (Barbara Freethy)

Editora: Novo Conceito
Autor: Barbara Freethy
Páginas: 320
Nota do Sempre Nerd: 3,5/5
Compre: Submarino

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Emily, Natalie, Madison e Laura se conheceram na Universidade e tornaram-se amigas inseparáveis, intitulando- se "As Quatro Fantásticas", porém durante uma festa algo terrível acontece, mudando suas vidas para sempre, Emily cai da cobertura e morre. Apartir desse terrível incidente, todos se afastam e cada um segue seu caminho tentando superar a perda de Emily.


Dez anos após esse trágico acontecimento um misterioso autor lança um livro chamado Fallen Angels e apesar de seus personagens terem os nomes diferentes, a história é muito parecida com a história real das Quatro Fantásticas, e com um agravante: no livro a personagem que se refere a Emily não cai simplesmente da cobertura, ela é empurrada e uma de suas amigas é apontada como assassina. Não demora muito para que o livro se torne um sucesso e que as pessoas que vivenciaram o evento comecem a assimilar a história real com a do livro. 


Muitas duvidas começam a surgir: Quem seria o autor misterioso e como ele sabia tanto sobre elas? Estaria ele querendo fazer justiça ou simplesmente arruinar a vida de uma delas? Será que Emily realmente teria sido assassinada, mas quem seria capaz de fazer isso, todos a amavam, não amavam?


Natalie, Laura e Madsison e outros personagens que fizeram parte da história, juntam-se novamente para tentar solucionar o caso e descobrir o que realmente aconteceu naquela noite. E nesse reencontro muitos sentimentos voltarão a tona e eles perceberão que todos tinham seus segredos, inclusive Emily.


Um livro leve e descontraído, com uma história interessante e bem elaborada, Tudo O Que Ela Sempre Quis é uma mistura agradável de romance e suspense, que faz com que o leitor se envolva de forma rápida e viciante.

O único problema é que em alguns momentos os personagens parecem um tanto infantis, para idade que apresentam e o reencontro entre eles pareceu algo um pouco forçado, mas no decorrer do livro as coisas vão melhorando. 
Foi o primeiro livro da Barbara Freethy que eu li e achei a autora muito promissora, acredito que ainda vamos ouvir falar muito dela. Para quem não sabe ela já tem 31 romances publicados. Espero que a Novo Conceito adquira os direitos de mais romances dela.   

Como disse é um livro gostoso, original e de leitura rápida. Vai agradar tanto aos fãs de romance como os de suspense.

3 comentários:

  1. Adorei a resenha! Estou querendo ler esse livro há um bom tempo. Adoro histórias assim!
    Como a Beatriz \/ também estou com medo de a história ser fraquinha, mas as vezes e´melhor uma historia fraquinha mesmo pra descontrair.
    Entrei na promoção, e estou torcendo muito pra ganhar! Beijos ^^
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse tom de mistério do livro, e a capa é muito linda!
    Estou com receio de a história ser fraquinha, mas vou arriscar.

    beijos e boa resenha!

    Ah, você poderia me dar uma forcinha?
    Me inscrevi num concurso cultural, é só curtir o aplicativo que as fotos aparecem para votar, e você poderia votar na minha?

    Obrigada *-----*

    https://www.facebook.com/asbemresolvidas/app_353284201417681

    ResponderExcluir
  3. A resenha ficou muito boa, a história do livro me interessou bastante. Espero poder ler.

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd