Header Ads

Header Ads

Book Blogger Hop #18


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Regras:
Para participar do Book Blogger Hop, seu blog tem que ter algum conteúdo literário—reviews, news, se você fala de livros, pode participar!
  1. Poste sobre o Book Blogger Hop no seu blog e avise aos seus visitantes! No seu post você deve colocar o selo do Book Blogger Hoplinkado para o Murphy’s Library e responder à pergunta da semana, que nós postaremos toda sexta-feira ou sábado aqui.
A pergunta dessa semana é:

Você tem uma meta de leitura estabelecida? Se sim, qual é a meta e o período para alcançá-la?
Eu não tenho meta de leitura, vou lendo conforme o tempo me permite e conforme minha vontade. No meu caso, criar uma meta de leitura acaba atrapalhando e me sinto pressionada, aí a leitura deixa de ser prazer e se torna uma obrigação.

Um comentário:

  1. Michelle Bowkunowicz25 de setembro de 2012 20:51

    oi,
    é minha primeira visita aqui.
    adorei seu blog, curti no facebook
    estou te seguindo no google e no networkedblogs,
    segue o meu tambem

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd