Header Ads

Header Ads

Na Minha Caixa de Correio 13

Olá pessoal!
Está aí mais um vídeo do que chegou para mim e daquela Mega compra que eu fiz pela internet. Espero que gostem.

Obs: A segunda parte do vídeo é sobre os livros que eu li e/ou estava lendo.










Para Resenha:
Editora Novo Conceito
- Charlotte Street (Danny Wallace)
- O Reino (Clive Cussler)
- O Começo do Adeus (Anne Tyler)
- Cuco (Julia Crouch)
- P.S. Eu Te Amo (Cecelia Ahern)

Editora Arqueiro
- O Caminho Para Casa (Kristin Hannah)
- O Caso Rembrandt (Daniel Silva)

Compras
- A Culpa é das Estrelas (John Green)
- Anjo Mecânico (Cassandra Clair)
- Cinquenta Tons de Cinza (E.L. James)
- O Cirurgião/ O Pecador (Tess Gerritsen)
- Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Stieg Larsson)
- A Menina Que Brincava Com Fogo (Stieg Larsson)
- A Rainha do Castelo de Ar (Stieg Larsson)
- Amante Liberto (J. R. Ward)
- Amante Consagrado (J. R. Ward)
- Amante Libertada (J. R. Ward)
- Gone - O Mundo Termina Aqui (Michel Grant)
- Fome (Michel Grant)
- A Guardiã da Minha Irmã (Jodi Picoult)
- Cidade de Vidro (Cassandra Clair)
- Príncipe Sombrio (Christine Feehan)

Livros lidos/ lendo:
-A filha da Minha Mãe e Eu (Maria Fernanda Guerreiro)
Charlotte Street (Danny Wallace)

3 comentários:

  1. Pois é tem bastante coisa né. Então David na verdade não saiu muito caro, eu tinha um monte de cupom de desconto. Então aproveitei.

    ResponderExcluir
  2. nossa que caixinha recheada essa hein. Os kits da Nc, como sempre, um mais lindo que o outro.
    JESUS QUE COMPRA É ESSA O.o, gasto quanto uns 300 no minimo né rsrs
    Morrendo de INVEJA *-*
    AAAA VIRA VIRA DA SARAIVA mimi, vai doar? doa pra mim fofa rsrs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Michelle Bowkunowicz25 de setembro de 2012 20:53

    Oie
    nossa quantos lindos otimos!!!!!!!!
    amo uma caixa de correio recheada!!!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-22.html

    bjos

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd