ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

31 outubro 2012

Promoção: Charlotte Street



Oi gente, hoje tem um novo sorteio em parceria com a Editora Novo Conceito. Dessa vez vamos sortear um kit do livro Charlotte Street.

Resenha do livro aqui

O Sorteio será feito pelo Rafflecopter.

E as regras para participar são:
- Ser Seguidor Público do Sempre Nerd (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)
Ter um endereço de entrega no Brasil.
- As inscrições irão até ás 23:59hs do dia 30/11/2012
- O ganhador do sorteio terá 48 hs (após o envio do meu e-mail) para fornecer os dados para envio.

Boa Sorte!


a Rafflecopter giveaway

31 comentários :

  1. Participando mimi


    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Participaaaaando!

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse eu faço questão de ganhar! Um dia ainda conhecerei Londres... <3

    ResponderExcluir
  4. Participando de dedos cruzados =]

    Miquilisss

    ResponderExcluir
  5. Segredos em Livros5 de novembro de 2012 13:26

    Participando. Adorei a promo. Quero muito, muito mesmo ler esse livro e ter esse kit. Adorei o blog. Conheça o meu também: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/ Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  6. participando *--* me avisem por e-mail se eu ganhar: amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Luciana Claret8 de novembro de 2012 20:49

    Participandoooo =)

    ResponderExcluir
  8. Participando !!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Participando!! Estou apaixonada por esse livro antes de ler!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa por esse kit. Bjs, Fê - http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir