Header Ads

Header Ads

Promoção: A Filha da Minha Mãe E Eu



Em parceria com a Editora Novo Conceito vamos sortear um kit lindo do livro A Filha da Minha Mãe e Eu.
Resenha do livro aqui

O Sorteio será feito pelo Rafflecopter.

E as regras para participar são:
- Ser Seguidor Público do Sempre Nerd (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)
Ter um endereço de entrega no Brasil.
- As inscrições irão até ás 23:59hs do dia 10/11/2012
- O ganhador do sorteio terá 48 hs (após o envio do meu e-mail) para fornecer os dados para envio.

Boa Sorte!


a Rafflecopter giveaway

23 comentários:

  1. Katiene Maria Ramos8 de outubro de 2012 00:26

    Participando!

    ResponderExcluir
  2. participando e quero muito ganhar >3


    Email: contato-garotonerd@hotmail.com

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Participando com certeza!
    Quero muito ler este livro!
    Beijos e sorte para mim!

    ResponderExcluir
  4. Participando \o

    ResponderExcluir
  5. Paaarticipando!

    ResponderExcluir
  6. Segredos em Livros5 de novembro de 2012 13:30

    Participando. Bjs, Fê
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Luciana de Queiróz5 de novembro de 2012 13:49

    Participando

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd