ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

31 outubro 2012

Tag - 12 Livros para 2013


Oi pessoal! Com o fim do ano chegando, achei legal participar de uma Tag que planeja 12 livros para leitura em 2013. Apesar de e não seguir muito uma lista fixa do que vou ler, fiz algumas escolhas do que pretendo para 2013. Vamos conferir?




Um comentário :

  1. Oii Aline!

    Que legal essa tag!

    Mas eu não consigo fazer esse tipo de planejamento, pois nunca dá certo.

    Tive que fazer uma lista de livros para o Desafio Clássicos e só li uns três dela. No entanto, li vários clássicos! Mas nenhum dos que eu havia colocado na lista. Vá entender!! Hauhauhau!

    Eu também adoro o Saramago! Mas As Intermitências da Morte foi o livro que menos gostei dele. Não que eu tenha lido muitos né...

    Também morro de vontade de ler O Nome do Vento.

    Tenho o e-book há um tempão mas sempre vou deixando para depois.


    Enfim... adorei a sua lista! :)


    Beijos!


    Ahh fiquei te devendo os jogos de videogame.... hehe Agora não estou conseguindo jogar nada, pois o tempo está curto. Os últimos que joguei foi um do Senhor dos Anéis (A Guerra do Norte) no XBox 360 e o Mario Galaxy no Wii.
    Agora estou doida pelo novo Resident Evil!! Amooo! \o/
    E você? :)

    ResponderExcluir