Top 5: Livros Que Ainda Não Li



Esse post foi inspirado no Top Ten Tuesday do The Broke and the Bookish.

Cada semana terá um tema diferente.
Esse é um meme semanal livre e qualquer um pode participar. 

Essa Semana a lista do Top 5 é:

"Top 5 livros/séries que eu não acredito que ainda não li"


1- Academia de Vampiros (Richelle Mead) - Todo mundo fala que essa série é incrível, e mesmo tendo os 3 primeiros livros da série, eu ainda não li. Acreditam? (shame on me).

2- Os Heróis do Olimpo (Rick Riordan) - Apesar de eu ter amado a série do Percy Jackson eu ainda não conferi essa outra série do tio Riordan, mas não é por falta de vontade não, é falta de tempo mesmo, mas essa série já está na lista de próximas leituras.

3- 1984 (George Orwell) - Eu adoro distopias e ainda não conferi esse maravilho clássico que seria o "pai" delas. Eu gosto muito da escrita do Orwell e espero poder conferir 1984 o quanto antes.

4- O Silêncio do Inocentes (Thomas Harris) - Mesmo sendo viciada em romances policiais e ser super fã de Hannibal Lecter eu não li o livro que inspirou um dos melhores filmes de serial killer de todos os tempos.

5- Antes Que Eu Vá (Lauren Oliver) -  Existem milhares de criticas positivas sobre esse livro, já recebi muitas indicações para lê-lo, mas a infelizmente é mais um que eu ainda não conseguir ler.

2 comentários:

  1. Também não acredito que você ainda não leu VA!!! É ótimo, e quando vc começar, não vai conseguir parar.
    1984 está aqui em casa há um bom tempo... Tenho que ler também, ahahaha...
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Então Miriam do ano que vem VA não passa rsrs...
    Quando ler 1984 volta aqui e me fala o q achou, ok?!
    BJS

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd

Aline Lima. Tecnologia do Blogger.