ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

15 novembro 2012

Top 5: Livros Que Quero Reler




Esse post foi inspirado no Top Ten Tuesday do The Broke and the Bookish.

Cada semana terá um tema diferente.
Esse é um meme semanal livre e qualquer um pode participar. 

Essa Semana a lista do Top 5 é:

Com tantos livros sendo lançados e tão pouco tempo para ler, dificilmente pensamos em fazer uma releitura de qualquer livro, mas existem livros que nos marcam e alguns quero muito poder ler novamente e assim que surgir uma brechinha.

"Top 5 livros que quero reler"

1 - São Bernardo - Esse foi um clássico que me marcou muito, li na época do colégio e me tornei fã incondicional de Graciliano Ramos.

2 - Harry Potter (série completa) - Nem preciso comentar, né? rs

3 - O Hobbit - Amei, esse livro é lindo demais e com a chegada do filme quero relembrar o livro.

4 - O Reverso Da Medalha - Acho que foi um dos melhores do Sidney Sheldon, vale a pena ler de novo.

5 -  A Menina Que Não Sabia Ler -  Uma história de intrigante com um final de acelerar o coração, preciso ler novamente.

3 comentários :

  1. Eu releio HP todo ano! Neste, falta ainda o 6 e o 7.
    Também preciso reler O Hobbit antes do filme! *-*


    (você mudou o lay, tá lindo!)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom reler livros, eu já reli a saga Harry Potter inteira uma mil vezes, mas como o meu tempo anda curto ultimamente por causa da faculdade e da pilha enorme de livros para ler eu não tenho feito mais isso, mas as férias estão chegando então eu vou tentar reler alguns livros.
    Gostei do post.
    Abraços.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero reler Anjo Mecânico... Na verdade minha mãe me deu de dia das crianças e eu já li, mas achei em .pdf e fico lendo pedacinhos soltos, apaixonada pela escrita da Cassie...

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    http://jeito-inedito.blogspot.com
    {ah, eu tô seguindo.
    Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir