ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

20 dezembro 2012

Resultado das Promoções: Charlotte Street e O Maravilhoso Mágico de Oz

Olá gente!
Desculpem-me pelo sumiço, mas fiquei sem internet todo esse tempo. Agora estou voltando...
Hoje vamos conhecer os ganhadores das Promoções Chalotter Street e O Maravilhoso Mágico de Oz.

A ganhadora da promoção Charlotte Street foi:

A ganhadora da promoção O Maravilhoso Mágico de Oz foi: 


Parabéns Juliana e Karen! Eu enviei um e-mail para vocês  e vocês tem 72 horas para responder, ok?

Beijos e tenham uma ótima semana.

3 comentários :

  1. Que lindo, eu ganhei!!! :D
    Muito feliz por aqui. Já enviei o e-mail com os dados. Lindo presente de Natal! ^^
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaa!! Muito obrigada, Aline!!! =)


    Já respondi o e-mail com meu endereço!!


    E parabéns à Karen também! =)


    Beijo e boas festas pra você!

    ResponderExcluir
  3. Obaa! \o/ Parabéns às ganhadoras!

    Como não sei se vou conseguir passar por aqui novamente antes do dia 31, já vou te desejar um feliz Ano Novo! :D
    Espero que 2013 seja um ano repleto de muitas realizações!

    Beijoooo! :)

    ResponderExcluir