Cine Nerd: Enquanto Ela Está Fora

Título Original:

While She Was Out

Direção: Susan Montford
Ano: 2008
Gênero: Suspense
País: Alemanha / Canadá / EUA
Duração: 85 minutos
Nota: 7,0

Sinopse:
Della (Kim Basinger) é uma pacata dona de casa e esposa submissa, que dedica sua vida a cuidar de seus filhos. É noite de natal, a cidade está um caos e Della precisa ir até o shopping. Mas o que era para ser uma simples saída de casa, transforma-se em uma noite de pavor. Um ato impensado, torna-se o motivo para uma terrível perseguição, onde todas as formas de defesas serão válidas, para quem realmente quer sobreviver.


Achei o filme um ótimo suspense, com uma história completamente original. Enquanto ela está fora prende o telespectador e o deixa tenso até o último minuto.
Apesar do filme não conter cenas muito fortes/violentas, ele apresenta uma situação de puro desespero e faz com que fiquemos vidrados até o fim.

É impossível não ficar torcendo para que Della acabe com os bandidos (todos temos um lado sádico *risada maligna*) e a cada minuto vivemos a tensão junto com ela. Devo reconhecer que o final me desagradou um pouco, mesmo compreendendo os motivos da protagonista, e o marido dela sendo um bestalhão, acho que não precisava tanto, mas fora esse pequeno detalhe o filme vale a pena, pois apresenta um situação que poderia acontecer com qualquer um, principalmente com os esquentadinhos e foi muito bem conduzido. Um suspense diferente e agradável.

2 comentários:

  1. Eu adoro todo tipo de filme ... suspenses então ... admito que gosto dos sanguinolentos ... mas desde que tenha uma boa história tá bom!
    Vou assistir ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Não faz muito o meu estilo de filme... Mas, parece ser legal. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd

Aline Lima. Tecnologia do Blogger.