Header Ads

Header Ads

Li até a página 100 e... # 2 - O Destino do Tigre



                       



Essa é uma nova coluna no blog. Vi essa postagem no blog da Cibele e achei muito legal, então resolvi trazer para o blog também.



O Destino do Tigre 
Colleen Houck

Primeira frase da página 100:
"Suspiro pelo que ontem fui buscar,"
Do que se trata o livro?
O livro encerra a série A Maldição do Tigre e então Kelsey, Ren e Kishan tem que completar a ultima parte da profecia para quebrar a maldição e voltarem a serem homens completamente. Nesse livro Kelsey irá decidir com qual irmão deve ficar. Embora ela já tenha feito sua escolha, torço muito para que ela mude.

O que está achando até agora?
Está bem legal, começou com uma batalha épica e trouxe um acontecimento de marejar os olhos.
O que está achando da personagem principal?
A Kelsey continua infantil, chata e irritante. Me desculpe, mas depois de tudo o que ela passou já estava mais do que na hora dela crescer.

Melhor quote até agora:
"- Conto-lhes esta história por duas razões. Primeiro, quero que se lembrem de que, mesmo que seus pés tenham sido colocados em um caminho que não foi de sua escolha, vocês ainda têm a liberdade de decidir o próprio destino. Tudo o que quero é que sejam felizes. Esta história é um ótimo exemplo de como mudar o destino a seu favor."

Vai continuar lendo?
Sim, estou louca para saber como a autora vai encerrar a série e com que Kelsey realmente vai ficar.
Última frase da página:
Ameaçará parti-los em dois.

2 comentários:

  1. Super interessante este meme =D
    Olha, eu até tinha vontade de ler a série (ou tê-la, rs) por causa das capas lindonas. Porém pelo jeito há uma personagem muito infantil, o que me irrita depois de um tempo.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. O começo é realmente arrasador, rs. Eu tive raiva do Ren e da Kelsey na mesma proporção, rsrsrs.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd