ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

14 maio 2013

Li até a página 100 e... #3 - O Duque e Eu




                       



Essa é uma nova coluna no blog. Vi essa postagem no blog da Cibele e achei muito legal, então resolvi trazer para o blog também.




O Duque e Eu 
Julia Quinn

Primeira frase da página 100:
"- Mas o quê? - indagou Daphne, virando-se para ele com um olhar cuioso."
Do que se trata o livro?
É um romance de época, que vai contar história de Daphne e Simon, o duque. Os dois querem se livrar da pressão da sociedade em relação ao casamento e então tramam um plano e fingem estar juntos. Ele para afastar as inúmeras moças e suas mães que  acham um duque um excelente partido e ela para conseguir mais pretendentes, afinal uma moça que desperta o interesse de um duque deve valer a pena, mas aos poucos eles vão se apaixonando. Esse é o primeiro livro da série Os Bridgertons, são oito ao todos.

O que está achando até agora?
Estou gostando bastante, mas é bem romance de banca mesmo.
O que está achando da personagem principal?
A Daphne é uma garota inteligente que não se deixa intimidar por nenhum homem, nem mesmo o duque.


Melhor quote até agora:
"Seu rosto em formato de coração não era bonito segundo os padrões da sociedade, mas alguma coisa nele o deixou sem fôlego."

Vai continuar lendo?
Sim, vamos ver onde vai dar esse plano mirabolante dos dois.
Última frase da página:
- É claro - respondeu ele.

3 comentários :

  1. Oi,


    bem legal o post! Agora estou mais louca ainda para ler esse livro!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline! Tudo bem?

    Gostei muito dessa tag! O livro parece muito bom, na verdade, essa autor é muito boa. Me disseram que ela tem mais de 30 livros publicados desde 1994 xD Passarei aqui para ver sua resenha. Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br
    Estou seguindo seu blog (:

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Então quando pesquisei sobre a autora fiquei ainda mais empolgada com o livro!Bj

    ResponderExcluir