ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

15 maio 2013

O Destino do Tigre ( Colleen Houck)

Editora: Arqueiro
Autor: Colleen Houck
Páginas: 393
Nota do Sempre Nerd: 4,5/5

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas. 


O último livro da série é recheado de emoções. Ren, Kishan e Kelsey devem buscar o último presente de Durga para cumprir a profecia e quebrar a maldição do tigre definitivamente, eles também precisam confrontar o cruel Lokesh e derrotá-lo de uma vez por todas e Kelsey que escolher entre os dois irmão e selar seu destino.

Nessa aventura eles viajam para uma ilha vulcânica e vão para o centro da terra, lá Kelsey precisa enfrentar o desafio da Fênix e isso significa abrir seu coração e demonstrar o que há de mais verdadeiro em seus sentimentos, admitir seus medos e fraquezas.

Ren e Kishan tem que lutar contra os trapaceiros irmãos Fogo, e enfim, os três devem passar pela Quimera para pegar a corda de fogo, o último artefato mágico da profecia.

O Destino do Tigre encerra a série de forma grandiosa, mais um aventura cheia de fantasia e romance. Outro ponto positivo é que nesse livro tem um pouco mais de ação do que nos anteriores, o que torna a história ainda mais interessante.

Gostei muito do final da série e não consigo enxergar um final mais adequado para a saga. Gostei da escolha da Kelsey (aprovadíssima) e gostei também do final de cada personagem, embora alguns tenham sido tristes, a autora se dedicou para não deixar ninguém de fora. As batalhas também foram muito bem elaboradas.
Vou sentir muitas saudades de todos e de tudo o que viveram, cada parte da profecia, cada declaração de amor e cada momento mágico que a história me proporcionou.

Série mais do indicada, mas apenas um aviso: Altamente Contagiante!

2 comentários :

  1. O final é tão fechadinho, tão bem pensado que não tem como não gostar rs. A autora meio que indicava ele desde o segundo livro (pelo menos refletindo, eu cheguei nessa conclusão)
    Realmente é uma série contagiante, a riqueza de detalhes com as lendas me apaixonaram.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler essa série. Dizem que é muito bom! E as capas são lindas *--*
    Adorei a resenha, parabéns!!!


    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir