Header Ads

Header Ads

Header Ads

As Regras da Sedução (Madeline Hunter)

Editora: Arqueiro
Autor: Madeline Hunter
Páginas: 272
Nota do Sempre Nerd: 4/5
Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Quando o lorde Hayden Rothwell aparece na casa dos Longworth sem anúncio, Alexia pressente que há algo sério acontecendo, mas não imagina que esse belo homem de modos frios e misteriosos, vem para anunciar a ruína financeira da família que a acolheu quando seus pais morreram.
Sem ter como se sustentar Alexia engole o orgulho e aceita a proposta de trabalhar como dama de companhia de Lady Henrieta, tia de Hayden, e preceptora de sua filha Caroline. Porém esse emprego traz uma grande aproximação com Lorde Rothwell e conforme a frequência com que eles se vêem aumenta, os sentimentos de Alexia se tornam mais conflitantes, afinal como ela poderia se sentir atraída pelo homem que arruinou sua família?

Dos romances de época lançados pela Arqueiro esse foi o que eu mais gostei, tem uma história interessante, personagens ótimos, bem realistas, e um desfecho inusitado.
A mocinha do livro é incrível, adorei a Alexia, ela é inteligente, sensata, prática e não fica de mimi, sem contar que não importa o que aconteça ela nunca perde a classe.
Lorde Hayden é o típico homem sério, centrado, honesto, educado e apaixonante, ele não se deixa envolver facilmente, mas quando acontece ele é uma avalanche de sedução.

Um romance adorável, que vai seduzir o leitor a cada página, vale a pena ler. O livro tem tudo para agradar e provocar fortes emoções.

5 comentários:

  1. Estou bastante interessado nos romances de época da arqueiro. Ainda mais aquele de capa azul, que agora, não me recordo o nome.

    Este por si só foi o que menos me interessou dentre os três ... porém pretendo ler ele também!


    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Lucas Souza/Descobrindo Livros4 de julho de 2013 20:51

    Oi, Andressa. Adorei sua resenha :D

    Estou muito desejoso para ler algum livro desses romances da Arqueiro hehe Adoro essas histórias capazes de seduzir o leitor, igual os romances de banca. Está na lista :D

    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro romances de época e assim que puder vou correr atrás de um exemplar pra mim, pois a Arqueiro está investindo muito neles e muitos leitores tem comentado sobre esses livros.

    Beijos
    Blog Os Bastidores do Amor

    ResponderExcluir
  4. Lucas Souza/Descobrindo Livros17 de julho de 2013 20:56

    Aline, estou ansiosissimo para ler os Romances de Época da Arqueiro, mas solicitei e não chegou ainda hehe
    Adorei a resenha e espero gostar mt desse e O Duque e Eu!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que de todos que a Arqueiro lançou, esse é o que menos tenho vontade de ler. Todos são séries e eu quero começar apenas uma, acho que vou optar por aquele da capa azul (que esqueci o nome hahahahaha)

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir