Header Ads

Header Ads

Maratona Literária


Esses dias vi no Facebook uma proposta muito bacana de vário blogs (BookeandoBurn BookCafé com Blá Blá Blá,Por Essas Páginas e Psychobooks) e adorei a iniciativa. A intenção é ajudar os leitores a dar um up nas suas leituras. Então se você tem um livro que está enrolando para ler, ou se quer aumentar sua meta de leitura vale a pena participar do desafio, afinal é um incentivo.

Caso tenha se interessado é só clicar no link de um dos blogs que estão hospedando a Maratona Literária, lá terá um post explicando tudo.

Vale ressaltar que cada um dos leitores deve traçar uma meta literária a ser cumprida na semana do dia 29/07 a 04/08. 

Minha Meta:
Eu decidi que minha meta será por páginas, normalmente leio 70 páginas por dia, então quem sabe não consigo ler algo em torno de 100 a 140 páginas por dia hã? Isso daria um gás nas minhas leituras, que diga-se de passagem estão super atrasadas.

A lista de livros escolhidos é:
- The Devouring (faz um tempão que está na estante)
- A Elite (em ebook)
- A Pousada de Rose Harbor 
- If I Stay

Será que eu consigo?

2 comentários:

  1. Aline! :)

    Adorei as suas escolhas. Boa sorte, tá? :)

    Abraços,

    Igor Gouveia.
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  2. A Elite é muito bom! Li em um dia (que dediquei completamente à leitura)

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd