Header Ads

Header Ads

Apresentação

Oi galera, tudo bem?

Vocês não imaginam a emoção que estou sentindo ao digitar esse post, afinal é o meu primeiro aqui!!

A nossa querida Aline me convidou para contribuir e aqui estou eu! =D

Bem, mas deixa eu me apresentar primeiro né, antes de contar as novidades, rsrs.

Meu nome é Gladys, cristã, casada, formada em Administração e apaixonada por livros. Comecei a me aventurar na blogosfera literária em 2012 e esse mês lancei o meu blog pessoal e passarei a contribuir aqui no "Sempre Nerd".


Fiquem ligadinhos que em breve teremos muitas coisas boas por aqui. A nossa parceria será muito legal e conto com todos vocês.

Por enquanto é isso, fiquem com Deus e até a próxima, bjokas!

Gladys Sena.

Nenhum comentário:

Disqus for Sempre Nerd