ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

25 outubro 2013

Dica de filmes #1

Oi pessoal, tudo bem?


Bem, não sou crítica de filmes e tals, mas compartilharei com vocês, ocasionalmente, alguns filmes que assisti na tv ou no cinema.

Dia desses estava sem sono e zapeando entre os canais encontrei um título sugestivo: "Surpresa de Natal". Sou uma daquelas fãs de filmes natalinos, com uma trama leve e finais felizes, rsr.

 

Surpresa de Natal
Sinopse

Emily e Faith são melhores amigas que vivem em cidades distantes. Emily viaja de surpresa para a casa de Faith para passar o natal com ela. Chegando lá, ela é que se surpreende ao saber que Faith teve a mesma ideia e está em sua cidade. Neste desencontro as duas descobrem como aproveitar o Natal.

 "Trading Christmas"
 95 min - 2011 - E.U.A - Drama


Emily é uma mulher que perdeu o marido há uns três anos e ainda vive saudosista da vida que tinha com ele e sua filha de 21 anos. Faith não tem filhos, está solteira e é bem divertida e alegre.
Emily decidi fazer algo diferente para o final do ano e aluga a casa de um desconhecido na cidade que Faith reside. Abrindo um parênteses na trama, acho incrível essa permuta de casas, não é o primeiro filme que assisto com essa temática. Já imaginou você deixar sua casa, suas coisas e ir para outra cidade, em alguns casos até outro país, e passar uns dias na casa de um estranho? Surreal né? Pelo menos para mim é, rsrs.
Voltando a trama, nesse desencontro, Emily conhece Ray, irmão de Charles que por sua vez, está na sua casa e se surpreende com o "aparecimento" de Faith.
A trama é bem simples, sem grandes questões a serem resolvidas, mas um bom passatempo. É quase uma comédia romântica...
Não classificaria como "drama", já que existem passagens bem humoradas, graças a personalidade durona de Charles em choque com a leveza de Faith.
Se puderem assistão, é um filme descontraído, sem maiores pretensões.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Gladys Sena.


Plágio é crime!

Postar um comentário