ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

26 outubro 2013

Semana Nerd #1


Esse é o post de estreia, onde vou falar um pouquinho da minha semana para vocês, me inspirei na fofa da Nanda do Viagem Literária.


Essa foi uma semana bem tranquila, fiz uma maratona da 2° temporada (estou mega atrasada) de Pretty Little Liars, que eu amooo.
Adoro as meninas, as roupas, as músicas, mas gosto principalmente da mistura de mistério e YA da série. É bem diferente dos livros (só li os 2 primeiros e também adorei).
O final da 2° temp é OMG!! Descobrimos que é A, mas ainda restam muitas perguntas. Quem assiste? O que estão achando?



Acabei me atrasando com as leituras...
No momento estou terminando O Poder da Espada, que é literatura fantástica, muito viciante e com ótimo personagens. Esse livro recebeu elogios de ninguém menos que o mestre George R. R. Martin, pois é... também estou lendo Escândalo, e me parece bem legal, a escrita da autora é ótima.

Bom é isso. Espero que gostem dessa nova coluna e até mais.

Um comentário :

  1. Oi Aline!

    Estou lendo O Menino do Pijama listrado e Ensaio sobre a cegueira.

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir