Header Ads

Header Ads

Paixão Sem Limites (Abbi Glines)

Editora: Arqueiro
Autor: Abbi Glines
Páginas: 192
Nota do Sempre Nerd: 4/5

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas...
Após a morte da mãe Blaire não tem a quem recorrer a não ser seu pai, o homem que as abandou no momento em que mais precisavam, mas sem dinheiro e precisando de uma lugar para ficar, ela vai até a Flórida procurar o pai. Ao chegar na casa do pai Blaire se depara com um mundo completamente diferente do seu, cheio de luxo e glamour, porém o pai está em uma viagem com sua nova esposa e Blaire é obrigada ficar sozinha com o irmão postiço Rush, filho de sua madrasta. Isso seria fácil se Rush não fosse lindo, sexy e charmoso.
Blaire sabe que deve evitá-lo, mas conviver com ele na mesma casa torna tudo mais difícil. Aos poucos eles acabam se rendendo aos sentimentos entre eles, uma paixão sem controle, sem limites, mas Rush tem um segredo que pode mudar tudo.

Paixão sem limites foi o primeiro livro New adult que eu li e confesso que adorei o gênero, tem algumas passagens mais adultas e algumas cenas picantes, mas não tanto como um livro erótico, embora algumas mocinhas continuem agindo como se tivessem 15 anos.

A primeira coisa que percebemos é o choque entre os dois mundos, Blaire é simples e humilde e Rush está acostumado a ter o mundo aos seus pés. Quando Blaire chega ela se sente completamente perdida, não está acostumada ao luxo, e a maioria das pessoas não são gentis com ela, tratando-a como um nada.

Gostei muito do emprego da Balire, ali ela faz alguns amigos e ganha seu espaço. A autora me surpreendo com Woods, achei que ele seria aquele cara chato, arrogante que pensa que pode comprar a todos, mas ele acaba se tornando um personagem muito querido.

Existem vários momentos quentes entre Rush e Blaire, mas como eu disse, nada tão pesado como em um livro erótico, embora algumas partes seja beeemmm quentes.
A Paixão entre eles é realmente algo que surge e em nenhum momento pareceu forçado, mais um ponto para a autora.

O final do livro é ótimo, mostra um leve amadurecimento dos personagens e passei a gostar mais de Rush, mas segurem os corações e tenham o próximo volume em mãos, que eu acredito vai arrancar lágrimas dos leitores.

Trechos marcantes:

“Seus olhos nunca deixaram os meus. Eu segurei seu olhar. Eu podia ver a tempestade em seus olhos. Eu sabia que ele estava confuso. Eu podia ver o medo. Depois, houve o amor. Eu vi. O ardor nos olhos. Eu acreditei. Eu podia vê-lo claramente. Mas já era tarde demais. O amor não era suficiente. Todo mundo sempre disse que o amor era suficiente. Não era. Não quando sua alma foi quebrada.”

“Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar.”

10 comentários:

  1. Olá Aline, olha eu já li este livro em inglês mesmo, na verdade eu li os dois da autora em inglês. Hahahahahahahaha

    Eu gostei bastante deste livro, achei a narrativa leve e rápida, e os personagens são de tanta carisma que é impossível você não se apaixonar, principalmente o amigo gay que ela conquista no novo emprego, ele é um amor.

    Mas se prepare esta historia fica ainda melhor no segundo livro, então se você gostou deste vai se apaixonar pelo segundo, onde o Rush cresce de uma maneira surpreendente.

    Adorei a resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, adorei o blog!!
    Amei a resenha bem complexa parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, estou super curioso para ler este livro, como sou parceiro da arqueiro, eu pedi um exemplar, mas ainda não recebi. ler sua resenha me deixou mais curioso ainda, Abraçoss

    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Arqueiro está embarcando nessa onda né Aline?


    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. A blogosfera parou depois que a Arqueiro falou que ia publicar esse livro. Tá todo mundo comprando, confesso que estou curioso, porém não tanto já que não faz meu gênero o livro.
    De qualquer forma, quero ler em breve e espero que seja um ótimo livro.
    Adorei a sua resenha! E concordo, é realmente ruim quando personagens adultas tomam certas atitudes imaturas!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!

    Sou suspeita para falar em New Adult, pois amo esse gênero! Agora fiquei curiosa para saber o segredo do Rush! Isso não se faz!

    Ótima resenha!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Estou de olho nesse livro desde o lançamento. Essa é a segunda resenha positiva que leio. Já alguns livros do gênero e tenho gostado muito. Gostei muito da resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, olha este livro é mesmo encantador, a historia dele é um tanto clichê, mas a forma da escritora escreve-lo foi com tanta paixão que era possível sentir ao ler.
    Eu o li ainda em inglês antes dele ser publicado pela editora. E li ate o segundo livro, se você se encantou com esta leitura, vai amar então o segundo. Pois Rush esta mais encantador, e a Blaire ela se mostra um tanto infantil por certos fatores, mas com o decorrer ela amadurece bastante. Não vejo a hora de poder ler o restante.hahahahahaaha


    Adorei a resenha!


    Beijokas Ana Zuky


    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!

    É tanta gente falando desse livro que fiquei morrendo de vontade de ler.

    Esses livros new adult são viciantes!

    Desculpe pela ausência, estava de férias, mas agora estou de volta. ^^

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, tudo bem?


    Me sinto tão mais tão feliz em ver uma resenha positiva desse livro, eu li ele faz tempo já e amei! É claro que o livro e o gênero em si não são perfeitos, mas tem tanta coisa boa por aí.


    O Rush é tudo de bom! E você disse tudo, segurem os corações pois o segundo volume é de tirar o fôlego!


    Beijos, Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd