Header Ads

Header Ads

Anjos à Mesa (Debbie Macomber)

Editora: Novo Conceito
Autor: Debbie Macomber
Páginas: 224
Nota do Sempre Nerd: 3/5 

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.
Anjos à mesa é um ótimo livro para ler no Natal ou em dia estressante, de leitura rápida e divertida o livro vai render bons momentos de descontração.


O livro é narrado em terceira pessoa, então o leitor vai acompanhar alternadamente Lucie, Aren e os atrapalhados e divertidos anjos. Isso é muito bom pois dá ao leitor a perspectiva de todos os personagens da história.

Apesar de ser um livro curto e pouco profundo, é muito divertido e agradável. O casal protagonista é bem fofo apesar de ambos serem turrões, os anjos também são ótimos e rendem momentos muito engraçados na história, adorei a elaboração deles.

A autora soube escrever uma trama leve, mas nem por isso boba e que termina deixando um lição de amor e esperança ao leitor.
No final da leitura não pude deixar de pensar daria um excelente filme, acredito que quem gosta de comédias românticas vai adorar o livro.

13 comentários:

  1. Fevereira Fevereira8 de janeiro de 2014 16:59

    Achei bem interessante a sinopse desse livro, mas eles ficam juntos? ueheh Tenho que ler esse livro! c:

    http://fevereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Ain nunca li resenhas desse livro, quero ler ele a partir de agora, parece um pouco os livros da Emily, que sou super fã. mas tem anjos sou loucas por ele, Aline você me deixou louca com sua resenha, sempre acho tão fofo quando a gente pensa que os livros podem dar ótimos filmes.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta da Emily com certeza via gostar da Debbie, a escrita é tão gostasa quanto , recomendo esse para começar.
      bjs

      Excluir
  3. Oi,

    Li esse livro no começo desse ano e gostei bastante.

    É um livre bem leve mesmo, com uma leitura rápida, gostei bastante do casal e acredito que daria uma ótimo filme por sinal.

    Só não consigo imaginar na vida real, os dois se conhecendo pessoalmente como foi rs.

    Enfim é uma leitura boa.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Seria um filme mto fofo né?
      Ja tenho até meu elenco na cabeça. A Rachel Mcadams e o Mark Ruffalo.

      Excluir
  4. Adorei quando a novo conceito lançou esse livro, fiquei desejando ele para ganhar de natal, mas infelizmente não ganhei :(
    Quem me conhece sabe que adoro o natal, por isso a minha vontade de tê-lo, não sabia que havia anjos na historia, gostei desse ponto.
    bjs
    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange,
      Eu tb adoro o Natal tem um clima tão harmonioso, né?
      Espero que possa conferir esse livro logo, é tão fofinho.

      Bjs

      Excluir
  5. Eu estou com o livro aqui pra ler, queria ter feito isso no Natal, mas não deu... Então vou seguir sua outra sugestão e guardar pra um dia estressante... rs...

    Adoro livros que mostram mais de uma perspectiva e, além disso, gostei das outras obras da Debbie que li. Mesmo sendo pouco profundo acredito que eu vá gostar da história.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Esse livro é mto divertido tenho certeza que vai ajudar em um dia estressante e como vc já conhece a autora sabe que a escrita dela é super gostosa, né.
      Quando ler vem me falar oque achou, tá ;D

      Bjs

      Excluir
  6. Olá Aline, bom o que posso dizer deste livro...sim eu o quero e muito. Hahahahahaha
    Bom eu gosto de uma narrativa leve e engraçada, onde podemos nos distrair e dar até uma risadas com cenas hilariantes, além de poder suspirar com o romantismo. Não tive nenhuma oportunidade de ler qualquer obra da autora, mas este livro já esta na minha lista.
    PS: AMO COMEDIAS ROMANTICAS, e se você disse que daria um otimo filme, então tenho certeza que vou amar esta leitura.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Pois é esse livro é fofo, já q nunca leu nada dela recomendo que comece por esse mesmo, pois é levinho e divertido. E se vc ama comédias românticas vai adorar esse livro.
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Aline,
    tudo bem?
    Eu adoro histórias com anjos, e essa desde de o primeiro momento que vi me ganhou.Já li algumas resenhas e todas elas me conquistaram. Adoro as traquinagens desses anjos. E quero muito ver o que eles irão fazer para unir o casal novamente.
    Concordo com você, acho que daria um ótimo filme, eu iria ver com certeza.
    beijinhos.
    cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd