ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

04 janeiro 2014

Lembrete para o Top Comentarista de Natal

Olá galera, tudo bem?

Essa postagem é uma "colher de chá" para quem está participando do Top Comentarista e esqueceu de comentar em algum post.

Lembrando que o Top termina no dia 05/01/14 (até às 23:59 h) horário de Brasília;

As regras para participar estão aqui e se houver alguma dúvida façam nos comentários, ok!



Posts válidos no Sempre Nerd:

Na Minha Caixa de Correio #22O Jardim Secreto (Frances Hodgson Burnett)
O Crimes ABC (Agatha Christie)
Parceria Editora Dracaena - Transforme seu blog em livro e venda no mundo todo
O Que vem por aí? #17
O Segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella)
Mago: Aprendiz (Raymond E. Feist)
Dica de Filmes #4
Com Todo Amor (Rosamunde Pilcher)
Retrospectiva Literária 2013




Posts válidos no Cantinho da Gladys:

Top Comentarista Especial de Natal
Cantinho das Capas #2
Li no Kindle #7
TAG #2 "As 10 capas mais bonitas da minha estante"

Resumo de Novembro/13 Resenha #9 Preces e Mentiras "Enquanto isso na minha telinha..." #6 Cantinho das Capas #3
Leitura Atual #4
Correio #4
Resenha #10 "Como água de Chuva"
"Enquanto isso na minha telinha..." #7
Cantinho das Capas #4
Li no Kindle #8
TAG #3 "Nacionais na minha estante" 

Resenha #11 "Damas de Honra"
Cantinho das Capas #5
Li no Kindle #9

Desafios Literários para 2014
Resenha #12 "O Clube do Biscoito"
"Enquanto isso na minha telinha..." #8 

"Desafio 12 temas para 2014" Enquete #1 Cantinho das Capas #6 Retrospectiva Literária 2013
Li no Kindle #10 "O Mundo de Vidro"
Resumo de Dezembro/13



Agora é com vocês, comentem e boa sorte! =D


Fiquem com Deus, bjo!


Gladys Sena.  

Um comentário :

  1. Olá querida!
    Estou participando e torcendo muito para ganhar!
    Beijos

    ResponderExcluir