ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

15 fevereiro 2014

Nova Colaboradora - Nina Xaubet

Olá leitores do Sempre Nerd!

De agora em diante, as terças-feira, a cada quinze dias ou toda semana (isso ainda está sendo acertado), vocês me verão por aqui com uma coluna sobre filmes, séries e, eventualmente, sobre livros. A Aline estava precisando de uma colunista e eu entrei em contato com ela, sendo assim, vou me apresentar:



Meu nome é Nina Xaubet, ruiva, 23 invernos, canceriana impaciente e muito criativa. Escrevo para meu blog, o Storytime storyteller, há quatro anos.

Adoro ler, principalmente em dias de chuva, e meus gêneros preferidos são romance, aventura, fantasia e épicos, sendo que tenho sempre uma propensão maior a escolher um livro épico, do que qualquer outro. Meu amor por livros começou quando li "O Senhor dos Anéis" e aí, não parei mais. Sou fã (do tipo chata e que defende) do Tolkien, e apesar de gostar de "As Crônicas de Gelo e Fogo", não sou fã do George Martin. Também gosto - muito - dos livros do Nicholas Sparks, mas sem dúvida, o autor que mais me fascina por seus livros é Carlos Ruíz Zafón, de A Sombra do Vento.

Mas muito mais que livros, minha paixão está em filmes e séries. Meus gêneros preferidos são épicos, fantasia, drama e romance. Gosto de alguns musicais e, acreditem, tenho uma enorme paciencia em ver filmes autobiográficos e históricos. E para assistir filmes e séries, não tenho tempo ruim; em qualquer hora e qualquer dia, sempre tenho algo novo para ver, ou aquelas séries antigas para rever.

E aqui no Sempre Nerd, vou falar um pouco disso tudo para vocês, mas através de resenhas. Espero que gostem da forma como eu escrevo e como exponho minhas opiniões nas críticas. Vocês podem me encontrar nos seguintes lugares:

Twitter - @ninaxaubet
Instagram - @ninaxaubet
Fan Page - Storytime Blog

Xoxo

Um comentário :

  1. Seja bem vinda a blogsfera!
    Espero ver muitos posts por aqui!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir