Header Ads

Header Ads

Delírio (Maya Banks)

Editora: Quinta Essência
Autor: Maya Banks
Páginas: 412
Nota do Sempre Nerd: 3/

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

Esse é o segundo livro da Trilogia Breathless, que narra a história de de três amigos, ricos e poderosos. Cada volume traz a história de um deles, em Obsessão conhecemos Gabe, em Delírio Jace e em Fogo Ash.
Portanto nesse segundo volume o leitor vai acompanhar a história de Jace, que geralmente curti um mènage, isso mesmo ele gosta de compartilhar mulheres com Ash em cenas bem picantes, bom isso era até ele conhecer Bethany.

Bethany é completamente diferente de todas a mulheres que Jace conhece, em primeiro lugar ela não é rica e glamourosa, muito pelo contrário, ela dorme em abrigos e trabalha em empregos temporários, as vezes mal consegue se alimentar, mas isso não afasta Jace só faz com que ele se sinta mais protetor ainda em relação a ela. 

A história discorre exatamente assim, uma mistura de Cinderela com BDSM. 

Confesso que fiquei chocada no início, logo no começo há uma cena de mènage entre Jace, Bethany e Ash, e é bem pesada, então prepare-se, pois nas primeiras páginas acontece sexo bem hardcore.

Mas depois dessa primeira noite, Jace percebe que não consegue dividir Bethany, ele a quer apenas para si e ele mostra um lado, possessivo e completamente dominador.

Nesse segundo livro a autora aborda mais o relacionamento do que o sexo, apesar de muitas cenas hots. Porém ela foca mais no sentimento de dominação e submissão do que na dor e prazer. Além romantizar a história com o toque de gata borralheira.

Acho que é um livro que vale muito apena para quem gosta de livros hots, a escrita da Maya é muito gostosa. O meu único problema como vocês já sabem, é esse clichê de BDSM. Por que todo livro erótico tem que te isso como pano de fundo? Alguém me explica.
Apesar dessa minha implicância, eu gostei da história e vou fechar a trilogia o mais breve possível, quero saber o qual a história do Ash.

8 comentários:

  1. Não gosto muito de eróticos. A trama é sempre a mesma =/
    Mas, essa trilogia parece ser uma boa opção para os fãs.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros eróticos, mas depois de ler 50 tons, livros com sexo hardcore são minha última opção de leitura nesse estilo, haha.
    Essa trilogia nunca despertou o meu interesse.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline
    Gostei da sua resenha. Esse livro não me interessou, pois não gosto muito de livros eróticos, principalmente com cenas muito fortes.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline
    Gostei da sua resenha, mas esse livro não chamou minha atenção. Principalmente por ter cenas muito pesadas de sexo.

    ResponderExcluir
  5. Acompanho a trilogia pelas resenhas, e tenho gostado do que tenho lido. Mais um para a minha lista.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Gostei da sua resenha, mas esse livro não me chamou a atenção. Não gosto muito do gênero hot.

    ResponderExcluir
  7. Alessandra Monteiro30 de abril de 2014 20:45

    Adoro livros assim *--*
    Mais uma triologia que vou ler e vai para a minha coleção ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline
    Gostei da sua resenha, mas não sou muito fã do gênero. O romance parece ser interessante.

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd