Evento da Editora Arqueiro em Campinas - Romances de Época

Olá pessoal!
Quem é de Campinas e região? 
Olha só, em 12/04 ás 18:00 haverá um Evento da Arqueiro, é um encontro de fãs de Romances de Época. Então se você gosta e é da região faz um esforcinho e aparece lá, eu esterei lá e a gente pode se conhecer pessoalmente!

Te vejo lá:

LIVRARIA LEITURA
PARQUE DOM PEDRO SHOPPING
Av. Guilherme Campos nº 500
Loja: SF37B
Bairro JD Santa Genebra
Campinas/SP

Confirmem a presença pelo facebook:
 https://www.facebook.com/events/1450351395201381/


* Lembrando que haverá esse mesmo encontro em outras cidades, para verificar é só entrar em alguma rede social da editora.

6 comentários:

  1. Adoro romances de época.
    Li o primeiro livro da série Os Hathaways da Lisa Keyplas e adorei! Já tenho o segundo e terceiro da série na estante =)
    Tenho também O Duque e eu, da Julia Quinn, mas ainda não o li.
    Vou procurar saber quando vai ser o encontro da editora aqui em SP. Se der, vou sim!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom estes encontros, ainda mais para falar de romances de época que eu tanto gosto.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Ahh pena que o encontro não é aqui em SP!
    Adoro romances de época! Li o primeiro da série Os Hathaways da Lisa Keyplas e tenho O Duque e eu, da Julia Quinn, mas ainda não o li.

    ResponderExcluir
  4. Haha, não moro em Campinas e nem perto.
    Mas estou aguardando o evento chegar em Brasília. Neste eu irei, já que perdi o evento de lançamento de Album de casamento.

    ResponderExcluir
  5. Que pena que eu perdi, pois adoro romance de época. Fica para o próximo.

    ResponderExcluir
  6. Alessandra Monteiro21 de abril de 2014 15:36

    Pena que não moro em campinas, mas você sabe se no Rio de Janeiro tem esses eventos?

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd

Aline Lima. Tecnologia do Blogger.