Header Ads

Header Ads

Promoção: À Sombra da Lua (Marcos DeBrito)

(Este post NÃO é válido para o TOP Comentarista)
Olá queridos!



Hoje trago mais uma promoção especial, dessa vez o blog em parceria com o autor Marcos de Brito vai sortear um exemplar do excelente À Sombra da Lua.
Como vocês puderam perceber pela minha resenha eu AMEI o livro, achei sensacional.

Então vamos presentear meu queridos seguidores com um obra fabulosa.

Quero fazer apenas uma observação: 

- Os dois exemplares (o de resenha e o de sorteio)vieram autografados em meu nome, não acho que isso seja um problema, mas quero deixar claro para que não haja nenhuma confusão em relação a isso, ok? Então ganhador receberá o livro autografado em meu nome.

Agora seguem as regras para participar: 

- Ter endereço de entrega no Brasil. 
- A promoção começa dia 30/04/2014 e se encerrará no dia 30/05/2014, com resultado no dia seguinte. 
- Os sorteados terão até 24 horas para responder ao e- mail de contato. 
- ATENÇÃO: Perfis fakes, ou utilizados apenas para participar de promoções serão desqualificados.

- O blog não se responsabiliza por extravios e nem enviará outro prêmio caso aconteça.
- O prêmio será enviado em até 30 dias após a confirmação do ganhador.

15 comentários:

  1. Estou Paticipando
    m.anavarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Taís Inácio da Silva30 de abril de 2014 07:36

    Participando!!
    thatyinacio18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Taís Inácio da Silva30 de abril de 2014 13:27

    Participando!!
    thatyinacio18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  5. Tinha ficado bem curiosa com o livro quando li sua resenha, então é lógico que eu vou participar!

    ResponderExcluir
  6. Participando , e torcendo muuuuuuuuuuito.
    Estou louca por esse livro ... E ficaria legal com o seu nome na minha estante.
    Beijos Line.

    ResponderExcluir
  7. Silvana Crepaldi1 de maio de 2014 09:52

    Participando

    ResponderExcluir
  8. participando!
    alicizinhae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando *---*
    David Costa!

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  10. participando !!

    ResponderExcluir
  11. Ana Carolina Ribeiro5 de maio de 2014 17:26

    Participando!

    ResponderExcluir
  12. Participando 0/

    ResponderExcluir
  13. Participando, ^^
    Vanessa Kalen
    vanessakalenr@gmail.com
    @missdoontcare

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd