Header Ads

Header Ads

Um Olhar de Amor - Os Sullivans 1 (Bella Andre)

Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Páginas: 256
Nota do Sempre Nerd: 3/5

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Enfim peguei um livro hot sem a modinha de BDSM, obrigada Novo Conceito! Como vocês sabem eu estou um pouco saturada dos livro hots com essa temática e fiquei feliz por esse não seguir pelo mesmo caminho.

Chloe e Chase se conhecem de forma bem inesperada. Chloe está com o carro atolado no acostamento e quando Chase para para ajudá-la ele percebe que o carro é o menor dos seu problemas. Com o rosto machucado e incapaz de remover o carro ela aceita a ajuda de Chase e eles vão para o vinhedo para passar a noite até o carro ser rebocado. Embora Chloe tenha prometido jamais confiar em um homem novamente, ela não tem certeza se conseguirá resistir a atração implacável entre eles.

Achei o livro bem gostoso de ler, apesar de ter cenas hots em excesso. O romance em si me lembrou um pouco aqueles livros de banca e eu acabei gostando exatamente por isso.

Apesar de possuir vários clichês do gênero, como por exemplo: mocinho lindo, bem sucedido e garanhão; protagonistas que não querem se envolver por medo de se magoar novamente, o livro é agradável e bem divertido e como um todo vale a pena para quem gosta desse estilo.

A escrita da autora é gostosa e cheia de humor. A protagonista me irritou algumas vezes, mas na maior parte da história gostei dela, ela é determinada e forte e não fica de mimimi.

Vou continuar acompanhando a série, pois quero conhecer os restante dos irmãos, são livros curtos e fáceis de ler. Um ótimo entretenimento para um domingo a tarde.

5 comentários:

  1. Continue lendo sim, mesmo porque a série melhora bastante no decorrer dos volumes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, adoro esta série e os irmãos Sullivans. Se você seguir com a leitura verá que a série cresceu em conteúdo. O que é ótimo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline
    Gosto muito da série da Bella Andre. Como você citou lembra um pouco os Romances de Banca.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito dos romances hots. Algumas pessoas me recomendaram essa série dos irmãos Sullivans, mas ainda estou decidindo se vou ler ou não.
    Essa parte clichê do mocinho e da mocinha não me atrai. Mas talvez eu leia futuramente.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros hot e fiquei bem curiosa com esta série. Tenho o quarto ou o quinto livro aqui em casa para ler. Pretendo comprar os outros para dar começo a leitura, mas isso não deve acontecer tão cedo.
    É bom saber que a série foge as modinhas.

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd