ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

09 maio 2014

Lançamentos - Arqueiro

Olá queridos! Vocês já viram o que vem por aí da Editora Arqueiro?

São muitos lançamentos incríveis:


Eu como sempre quero ler todos, rs. Mas o que mais me deixaram louca foram:
- Em maio: Os Três, já viram o booktrailer? É sensacional.
- Em junho: Estranha Perfeição, da diva da Abbi Glines, esse tem o Woods, o personagem que mais gostei da história do Rush e da Blaire. Também estou louca para ler Antes da Forca, continuação de O Poder da Espada, que foi muito bom.
- Em Julho tem Lisa Kleypas, Nicholas Sparks, Harlan Coben e o tão aguardado NOS4A2, do Joe Hill, esse eu já li, mas quero conferir a tradução. Acho que vai agradar quem gostou de O Oceano no Fim do Caminho do Gaiman.

É isso, pirei com os lançamentos. E vocês ficaram empolgados com tantos lançamentos bons? O que querem ler?

5 comentários :

  1. Olá, Aline
    Queo muito ler Estranha perfeição, pois estou acompanhando a trilogia e gostei muito do wood.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline
    Adorei as novidades. Vou querer ler Estranha Perfeição, pois gostei muito da escrita da autora.
    Escravas de coragem também parece ser um bom livro

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos que parecem ótimos, mas eu queria muito: Os três, Escravas da coragem e Roleta Russa.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Francine Porfirio14 de maio de 2014 11:06

    Waaaaaa, de todos esses meus olhos estão sobre Os Três! Gente, a capa é linda e a sinopse me fez vacilar (rs). Eu espero que a história seja tão boa quanto parece. Eu não tinha assistido ao Book Trailer, mas depois que comentou corri para conferir… Sim, flor! Concordo! É sensacional… *3* (rs).

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Arqueiro veio bem este mês. Os Três está mexendo com meu imaginário!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir