ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

19 maio 2014

Semana Nerd #1

Oi pessoal, como foi a semana de vocês?

Essa é uma nova coluna do blog, vou tentar postar semanalmente, provavelmente vai ao ar aos domingos, ou às segundas.  Pretendo falar um pouquinho da minha semana e tentar bater um papo com vocês.
Como vocês devem ter percebido semana passada eu não postei nada no blog, apenas dei uma passadinha no twitter e mostrei os livros que chegaram no Instagram. É que foi uma loucura, meu filho está levado, mas muito levado, não para um segundo (rs), e agora está nascendo mais dentes, então dorme pouco, fica nervoso, irritado e eu fiquei por conta dele a semana todo, não consegui programar os posts, mas consegui ler bastante, tenho 3 resenhas para fazer e gravei alguns vídeos.

Agora que a rotina está se normalizando, eu volto a postar com mais frequência o blog, ok. ;D

Infelizmente eu não gravei vídeo de Caixa de Correio, mas vou aproveitar esse post para mostrar o que chegou. Quem me acompanha no Instagram já viu. Então se você ainda não segue o blog por lá aproveita!

Essa semana eu achei que não ia chegar nada, porém terça feira os livros começaram a chegar e não pararam mais.. rs (thanks!!)



Então eu recebi: 

Parceria


Da Geração Editorial:

- A Guerra dos Fae Vol. 2 (Elle Casey) - Eu ainda não li o primeiro volume, então vou tentar solicitar para editora, ou vou acabar comprando em e-book mesmo. A intenção é comprar o livro físico na Bienal.

Da Editora Arqueiro e Saída de Emergência:


- Os Três (Sarah Lotz) -  Esse livro está dando o que falar, sei que está sendo um dos mais desejados na blogsfera. Parece ser aqueles livros de tirar o folego, cheio de ação e mistérios. É minha próxima leitura.
- Mago Espinho de Prata (Raymond E. Feist) - Eu adoro essa saga, acho que é uma das melhores fantasias da atualidade.

Da Editora Aleph :
- Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas? (Philip K. Dick) -  Esse livro deu origem ao filme Blade Runner, apesar deu eu ainda não ter assistido, sei que ele é muito elogiado e eu gosto muito dos livros do Philip, mal posso esperar para começar esse.

- Da Companhia Editora Nacional:
- Suspeitos (Robert Crais) - Esse é um suspense que me deixou muito curiosa. O autor está na lista de mais vendidos do New York times, então o livro promete, hein.


Recebi esses e-books em parceria com o selo Leytoras:





- Dublin Street (Samantha Young) - Esse é a grande aposta da Leya para o mês de Maio e eu acredito que vai fazer muito sucesso, pelo menos no exterior ele foi bem aclamado.
- A Menina Que Não Sabia Ler Vol. 2 (John Harding) - Eu li o primeiro logo que lançou, em 2010, e eu jamais imaginei uma continuação. Para quem não sabe é um história meio arrepiante no estilo A Volta do Parafuso do Henry James e eu adorei o primeiro livro, fiquei semanas pensando nele, então é lógico que estou louca para ler o segundo.
- Casamento Por Conveniência (Jennifer Probst) - Esse é um daqueles romances que parecem ótimos para passar o tempo, como sempre gosto de ler algo leve, fiquei interessada, vamos ver, né.



Comprei



- Mago Mestre (Raymond E. Feist) - O segundo volume da saga do Mago, quero fazer a coleção. (resenha em breve). Ah! Veio com um mousepad lindo!



Leituras da Semana

Apesar da semana corrida eu consegui ler três livros que foram:

- Real, Louco, Mortal (Hannah Jayne) - É um suspensa juvenil, e eu achei muito diferente, gostei bastante, mexe muito com o pisicológico do leitor, pois a cada página você acha uma coisa.Indicado. Resenha sai na essa semana.

- Enders (Lissa Price) -  Eu tinha amado tanto Starters, que fui cheia de expectativas para Enders e acabei me decepcionando muito. Achei qua a autora pecou em vários maomentos e fiquei bem chateada. Também tem resenha essa semana.
- Colin Fischer (Ashley Edward Miller, Zack Stentz) - Esse foi um livro bem gostoso de ler, tem um "que" de mistério e adorei a forma como o Colin conduz a história, para quem ainda não sabe ele tem aparger então acheia narrativa bem diferente. Tambem tem resenha essa semana.


Promoção

E para fechar a coluna, só quero lembrar você da Super Promoção do Kit da Bella Andre, vale muito a pena gente, tem todos os livro dos Sullivans lançados até agora, então não se esqueçam de participar e divulgar.









4 comentários :

  1. Olá, Aline
    Adorei os livros que você recebeu. Quero ler Três e Suspeitos devem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  2. Este período dos dentes é sempre mais chatinho, mas que bom que pelo menos deu parq ler mais. Gostei dos livros que recebeu e com certeza vou conferir as resenhas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Este período dos dentes é sempre mais chatinho, mas ainda bem que deu para ler bastante. Gostei dos livros novos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente você leu bastante.
    E quantos livrinhos lindos chegaram heim...
    Estou super ansiosa pra ler Os três, parece um ótimo suspense.

    Bjok

    ResponderExcluir