ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

26 maio 2014

Semana Nerd #2


Olá pessoal e aí como foi a semana de vocês?

Semana passada minha leitura foi bem lenta, não consegui colocar muita coisa em dia, como eu estava planejando e com o friozinho que fez por aqui eu aproveitei para dormir e atualizar uma série (The Killing) que estou muito atrasada. Adoro essa série, é de investigação mas segue um história linear, gosto muito a dupla de detetives, estou no final da 2° temporada (é estou bem atrasada) parece que a Netflix vai fazer a 4° temporada da série.

Vocês viram pelo Instagram que eu recebi os lançamentos de junho da Novo Conceito e já adianto que estão todos lindos, mas Caçadores de Tesouros está de arrasar, olhem aí:



Então a Novo Conceito enviou:

- Incendeia-me (Tahereh Mafi) - o terceiro livro da série Estilhaça-me, gosto muito mais dessa capa do que das anteriores.
- Caçadores de Tesouro (James Patterson) -  esse livro está lindo e foi que me deixou mais ansiosa, adoro aventuras juvenis.
- Enquanto a Chuva Caía (Christine M.) - autora brasileiro a sinopse do livro me interessou bastante, e vi vários elogios em relação ao outros livros dela.
- O Diamante (J. Courtney Sullivan) - esse foi o que menos me interessou, mas achei a capa muito fofa e quem sabe não me surpreende, não é?

Mais um pouquinho do livro Caçadores Tesouros


 
Olha que legal, a caixa do livro é um mapa do tesouro!!!

Leituras da Semana

Como mencionei a semana não foi muito proveitosa, eu li:

- Querido Diário (Christina Kilbourne) - Achei esse livro, bem legal, acho muito pertinente para abordar nas escolas, trata-se de predadores da internet (pedófilos), um livro que recomendo muito para pais, professores e meninas e meninos de 10 a 15 anos, muito 
- Os Três (Sarah Lotz) - Esse livro foi incrível, mesmo sendo um livro de leitura mais lenta, fiquei pensando nele durante horas, adorei a narrativa da autora e o tema que ela abordou.


3 comentários :

  1. Oi, Aline
    Esse mês a Novo Conceito veio arrasando. Adorei Caçadores de Tesouro. E quero muito ler Diamantes.

    ResponderExcluir
  2. Grandes emoções à vista! Boas leituras!
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com uma semana lenta, você conseguiu ler 2 livros... Isso já está de bom tamanho.
    Concordo que Caçadores de tesouros ficou lindo... O kit é lindo, a diagramação é linda. A NC arrasou.

    Bjok

    ResponderExcluir