Header Ads

Header Ads

Header Ads

Lançamento: O Jogo Perfeito (J. Sterling) - Faro Editorial

Oi gente! Quem gosta de New Adult?
Preparem o coração pois a Faro Editorial vem aí com um incrível lançamento.

O Jogo Perfeito da autora J. Sterling, trata-se de uma trilogia super elogiada no Goodreads. Acredito que vai encantar os leitores, não vejo a hora de conferir. Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro?



...A VIDA ÀS VEZES FICA TRISTE ANTES DE SE TORNAR MARAVILHOSA...


Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.


Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.

O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente. 

Trecho:

 “No caminho para a universidade o som do hip-hop tomou conta do ambiente. 
— Ah, eu adoro essa música. Vamos dançar! — Cassie agarra a mão de Melissa e arrasta a amiga para mais perto do som.

— Você sempre quer dançar — disse Melissa, aborrecida. 
— É que eu danço bem. — Comecei a remexer meus quadris no caminho de acesso para a sede do centro acadêmico que estava lotado de gente. 
— Ah, não. Pare, por favor.

Ri e, então, reduzi o ritmo do rebolado quando percebi a quantidade de olhares na minha direção. Odiava ser observada daquele jeito. Eu sei, eu sei. Sou uma mal- dita hipócrita.” Examinei a multidão e me detive de repente num par de olhos deliciosos, cor de chocolate. O fato de que os olhos pertenciam a um dos rostos mais belos que já vira era meramente um bônus. O rapaz passou os dedos pelos cabelos negros até que eles alcançassem o rosto bronzeado. Sorriu de forma preguiçosa para mim, e eu senti um arrepio percorrer pelo meu corpo. 
— Você não está olhando para ele, está? — Melissa parou na minha frente, quebrando o contato visual. 
— Você não sabe quem ele é, Cassie? 
— Não faço a menor ideia. Do contrário, estaríamos namorando. 
— Jack Carter não namora. Ele transa com as garotas e com todas as amigas delas. 
— Então, esse é o famoso Jack Carter? — perguntei. O nome dele era comentado em toda a faculdade. Então, Jack começou a vir na minha direção. A bermuda cargo preta e a camiseta cinza justa combinavam bem com seu porte físico de um metro e oitenta de altura. Os músculos dos braços marcavam o tecido, acentuando os ombros bem definidos. Ele inclinou a cabeça para baixo e estreitou os olhos como se eu fosse alguém muito pequena e indefesa, que não tinha a menor ideia de que estava prestes a ser devorada viva pelo animal mais belo e perigoso da selva. Quase me senti violentada. Suja. Com a necessidade de tomar um banho para limpar meu corpo daquele olhar. Ele se apresentou e eu olhei para o lado. 
— Sei quem você é. — Fingi desinteresse. Ele era belo e encantador. E parecia um machista da pior espécie. Meu Deus, o que há de errado comigo?”


 Sobre a autora
J. STERLING nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. O jogo perfeito é o primeiro livro da trilogia The Game Series

9 comentários:

  1. Com certeza, quero ler esse livro, pois adoro New Adult. Adorei a sinopse e a capa.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma história emocionante. Espero que seja realmente bom. Vou experimentar ler. Gostei do trecho que você colocou aqui. Fiquei curiosa a respeito. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Não sei se gosto ou não gosto dese livro! Parece ser clichê demais, porém fico no meio-termo porque quando põe esporte no meio é quase impossível eu não gostar. Mas talvez arrisco lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Katia Costa Schwanke (katiaeli13 de junho de 2014 23:04

    New adult show, se bem que, a universitaria que se apaixona pelo astro do beisebol ou pelo astro de futebol americano sempre tem não é ? MAs pelo que percebi, essa vai ser a mulher dificil para ele, isso que faz ficasr interessante.

    ResponderExcluir
  5. Achei mais do mesmo: garoto bad boy com garota certinha... sei lá, mas ando meio cansada desses NA. Vou esperar as resenhas ;)

    ResponderExcluir
  6. Aline!
    Já li os comentários no Goodreaders e fiquei com uma vontade enorme de acompanhar a série, vamos ver se consigo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Adorei o trecho, a história parece realmente ser emocionante. E adoro os New adults.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Aline Ramos Costa30 de junho de 2014 01:37

    estou louca pr aler esse livro, a crítica mundial é ótima e pelas resenha que achei na net, sei que vou amar...a Faro Editorial está de parabéns pela publicação.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Como resistir a uma historia clichê onde o casal solta faíscas de tanta atração? *-*

    ResponderExcluir