Header Ads

Header Ads

Header Ads

Especial Steven James

Olá Nerds!

Em Julho o Sempre Nerd em parceria com a Companhia Editora Nacional, decidiu fazer um especial dedicado ao incrível autor Steven James. Então no decorrer do mês eu trarei curiosidades sobre o autor, sobre suas obras e resenhas do livros já lançados pela editora.

Vamos começar com uma apresentação.


"Com mais de 30 livros publicados, ele é aclamado pela critica internacional especializada em thrillers policiais. É ganhador de diversos prêmios, entre os quais quatro Storytelling World Honor, além de vencer o Christy Awards na categoria suspense em 2009, 2011 e 2012.

Seu livro A Rainha (lançamento da Companhia Editora Nacional) ganhou o prêmio de melhor história de suspense também do Christy Awards."
(Companhia Editora Nacional)

Site do autor: http://www.stevenjames.net/

Preparem-se, pois Julho será um mês repleto de novidades sobre o autor e suas obras. E já posso adiantar que sua escrita é majestosa, comecei a leitura de O Peão (primeiro da série do detetive Patrick Bowers) e estou maravilhada com o enredo, escrita e originalidade.

4 comentários:

  1. Michelli Santos Prado2 de julho de 2014 10:00

    Olá!! Curto muito este estilo literário, mas confesso que ainda não tive a oportunidade de ler nada do autor, então creio que será hiper proveitosa estas tuas postagens!!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOLÁ, Aline! Haha, tudo bom? Espero que sim! ♥ Uau, gostei muito desse autor! Já havia ouvido falar dele, mas nunca li nenhum livro seu. Gooostei demais, afinal, AMO suspenses ou thrillers policiais, hahaha! :3 Que demais! E olha, se antes eu apenas olhasse para livro A Rainha, a última coisa que eu acharia é que seria um suspense, hahaha! Vou procurar mais a respeito. E eu irei ADORAR esse especial que teremos por aqui! <3 Simpatizei muito com o autor!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu não conhecia o autor, não costumo ler esse estilo, mas estou pronta para colocar um dos seus livros em minha lista de leitura. Já vi somente a capa de A Rainha, entretanto não prestei atenção. Estou ansiosa para saber mais sobre ele e seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o autor, mas acho que vai ser super legal esse especial, pois assim poderei conhece-lo.

    ResponderExcluir