Header Ads

Header Ads

Header Ads

Estranha Perfeição (Abbi Glines)

Série: Perfeição #1
Editora: Arqueiro
Autor: Abbi Glines
Páginas: 208
Nota do Sempre Nerd: 2/
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 


Estranha Perfeição é um companion da série Sem Limites, ou seja se passa no mesmo universo que a história de Blaire e Rush, porém com novos personagens. Eu sugiro que seja feita a leitura de Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites antes, pois haverá spoilers sobre a história de Blaire e Rush.

Esse livro conta  a história de Della e Woods, eles se conhecem por acaso, quando Della que está viajando sem rumo e tem problemas com o carro e Woods vai ajudá-la. Instantaneamente eles sentem uma forte atração e acabam passando a noite juntos.

Depois disso Della cai na estrada e arruma um trabalhando em um bar em Dallas, onde começa a ter problemas. Com a ajuda de um amigo Della descola um novo serviço em Rosemary Beach e deixa Dallas para trás, o que ela não imagina é que seu novo chefe é ninguém menos que Woods.

Woods está prestes a se casar por conveniência e cada vez mais sente a pressão do pai. Quando reencontra Della, ela mexe com seus sentimentos e Woods não tem certeza se conseguirá resistir a essa paixão.

A princípio esperei um NA que ia me emocionar, Woods era meu personagem favorito da série Sem Limites, então criei grandes expectativas para a história dele. Porém o que encontrei foi um livro enjoativo que apela para cenas de sexo para preencher a falta de desenvolvimento da história e de personagens.

Primeiramente, não consigo entender como esse livro pode ser classificado como NA, ao meu ver esse é um livro erótico. Tão cheio de cenas de sexo que começa a ficar apelativo e maçante, sério a cada capítulo tem uma cena hot.

O livro tinha potencial para ser um ótimo NA,  Della tem uma carga pesada de história que a autora poderia ter aproveitado e abordado de forma mais consistente e Woods já ganhou a simpatia de muitos leitores na série Sem Limites, mas nesse ele simplesmente parece ser o Rush, extremamente possessivo, com atitudes primitivas, em nada lembra aquele cara legal, centrado e seguro de si que aparece anteriormente.

Os personagens tem atitudes totalmente incoerentes, a começar por Della que apesar de ser motorista e estar viajando pelo país, mas não sabe colocar gasolina (fala sério Abbi Glines!), senta no colo de estranhos como se fosse normal e fica preocupada se está agindo como uma "vagaba", se o moço vai achar que ela é fácil  O-o.
O Woods tem atitudes ridículas e asquerosas. Senti falta do cara maduro e compreensivo que ele era.

Infelizmente fui com muitas expectativas para esse livro e me decepcionei demais com a Abbi Glines. 
Então eu aconselho a encarar a leitura como um livro erótico, não vá com grandes esperanças para o enredo não espere uma grande abordagem em relação aos dramas dos personagens, vá ciente de que a história é repleta de cenas hots, ao estilo da Bella Andre, talvez assim você possa se divertir e aproveitar a leitura mais do que eu.

5 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOI, Alineeeeeee! Haha, tuuuudo bom, lindona? ♥ Hmm, vou ler mais a respeito desses dois livros antes, pois eu detesto spoilers, hahaha! Awn, que amor rápido, né? Haha, interessante! Geralmente, as histórias de amor acontecem de maneira repentina, mas ainda assim demoram para se desenvolver! OMG. O chefe dela é o Woods? Cara, essa eu não imaginaria, uahsuhasuah! Poxa vida! Cenas hots? Já me desinteressei pelo livro. Uma pena saber que a história não se desenvolve de maneira nenhuma, Aline! Você deixara isso bem explícito. Credo, meu Deus! Livro erótico? Deus me livre, uahsuhuhas! A capa não retrata isso, né? Imagine se eu, com 14 anos de idade, compro esse livro? Aaaah, detesto livros onde os personagens mudam suas personalidades, fala sério!

    Meu Deus, somente uma estrela pra esse livro, né? Obrigada por me alertar sobre ele, Aline, sua resenha ficou óoootima! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Achei o primeiro romance, Sem Limites, Fofo e conquistador e se a escritora deu o mesmo ritmo para o segundo tenho certeza que será perfeito. Mesmo com uma história leve e um romance que tem tudo para ser clichê, acho que mesmo assim me conquistará.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Já li os livros anteriores e gostei muito. Estava com grandes expectativas para esse livro, pois o Woods me encantou nos livros anteriores, mas agora lendo sua resenha fiquei um pouco receosa.

    ResponderExcluir
  4. Michelli Santos Prado16 de julho de 2014 17:44

    Oi Aline...Ainda não tive oportunidade de ler o primeiro livro, tenho ele na estante mas meu plano é ter os outros e ler tudo numa pegada só, uma pena que não era tudo o que você esperava nas creio que as vezes temos uma expectativa muito alta, mas bacana tua resenha e não vejo a hora de começar a ler e ter minha opinião sobre estes livros!!

    ResponderExcluir
  5. Oii querida!! Olha eu realmente não recomendo para menores de 18 é bem pesado. ;)

    ResponderExcluir