Header Ads

Header Ads

[Notícia] À Sombra da Lua Poderá Concorrer Ao Prêmio Jabuti

Gente, essa semana o autor Marcos DeBrito comentou comigo que seu romance foi um dos escolhidos pela Editora Rocco para concorrer ao prêmio Jabuti como Melhor Romance do Ano.

Seu livro À Sombra da Lua foi resenhado aqui e como vocês sabem eu adorei o livro, para mim foi um dos melhores do ano e tem todo o mérito para concorrer ao prêmio. A obra é realmente sensacional e a escrita do autor é  . Eu ainda não sei quais foram os outros indicados, mas fico muito contente por saber que o Marcos DeBrito está concorrendo, afinal seu talento merece reconhecimento.

Depois o Jabuti irá escolher os finalistas, vamos torcer para que À Sombra da Lua seja um deles e quem sabe leve o prêmio no final. Afinal a obra tem potencial.


5 comentários:

  1. Michelli Santos Prado4 de julho de 2014 15:07

    Que notícia super bacana, ainda não conhecia o livro, mas irei ler a resenha para saber mais sobre o livro.Desejo muito sucesso para ele.

    ResponderExcluir
  2. OOOOOLÁ de novo, Aline! ♥ Aaaaah, que legal que o autor está concorrendo ao prêmio! Espera aí, vou ler a sua resenha a respeito, aguarde meu comentário lá, hahaha! Antes de eu conferir, quero ressaltar que eu estou torcendo para que o autor ganhe esse prêmio! Seu romance aparenta ser muuuuito bom, só pela capa já me interessei, hahaha! :3 =)

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. VOLTEI, hahaha! Meu Deus, acabo de ler a sua resenha! ♥ Que demaaaaaaais, eu fiquei muito feliz quando você disse que este livro é mais ao estilo do Stephen King! Eu sou muuuuuuito fã do Stephen! E amoooooo histórias de lobisomem e terror, haha! Aaah, este livro foi feito pra mim, parece mesmo excepcional! <3 Sua resenha ficou perfeitaaaaaa, me intrigou muito! E bom saber que o final te agradou! Adooooro finais surpreendentes, haha! *00*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Acho que não cheguei a ler a sua resenha, mas logo dou um pulinho lá! Já vi a sinopse desse livro e achei muito interessante. Achei o título bastante sinistro e isso é um dos pontos fortes do livro. Que bom que foi um dos escolhidos, parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para ler esse livro, principalmente agora sabendo que ele vai concorrer a um prêmio tão importante.

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd