Header Ads

Header Ads

Header Ads

Resultado: Top Comentarista de Junho

Oi pessoal!
Primeiramente, desculpem a demora para postar o resultado. 
Quero dizer que fiquei muito contente com a participação de vocês, foi muito legal. O Top de Julho já está rolando, então que quiser participar... eu vou ficar muito feliz!

Essas foram as pessoas que seguiram todas as regras:

1- Ingrid Figueiredo
2 - Jois Duarte
3 - Nadja Dias
4 - Katia Costa
5 - Monica Navarro
6 - Elizabeth Machado de Salles
7 - Raquel Pereira


Parabéns Mônica! O E-mail já foi enviado e você tem 48 horas para responder.

Meninas, muito obrigada pela participação de todas!! ;)

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOI, Alineeeeee lindona! Tuuuuudo bom? Espero que sim, hahaha! ♥ Parabéns à vencedora sortuuuuuuuuda, hahaha! Mereceu! <3 Acho que todos são merecedores quando se diz respeito ao Top Comentarista, né? Haha! *0*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com o resultado. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Michelli Santos Prado16 de julho de 2014 17:10

    Parabéns a sortuda Mônica...E que este mês a sorte esteja comigo =)

    ResponderExcluir