ÚLTIMAS RESENHAS

Latest in Tech

25 agosto 2014

[Bienal 2014] TV Novo Conceito - Episódio 1

Aí, galerinha para aqueles que não puderam comparecer a Bienal, acompanhem os vídeos da Novo Conceito!

A TV Novo Conceito está no ar para trazer aos leitores de todo o Brasil as informações e novidades da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Comandada pela equipe do Grupo Editorial Novo Conceito e com a participação de leitores e blogueiros parceiros, a #TVNovoConceito vai ao ar todas as noites, durante toda a Bienal.

3 comentários :

  1. Acho que a Novo Conceito é uma das melhores editoras que temos.Seus livros são sempre sinônimos de sucesso.

    Adorei conhecer um pouco mais sobre os projetos da editora.

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Gente isso é tudo, com a Tv NC nós reles mortais que morando a quilômetros de distância de São Paulo podemos acompanhar um pouquinho de tudo o que está rolando por lá.
    Super aprovada essa ideia.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Não fui a Bienal porque moro bem longe mais estou adorando ficar sabendo do que anda rolando por lá.
    Estou curtindo muito assistir os vídeos. É como se eu estivesse um pouquinho lá.

    ResponderExcluir